+ Responder ao Tópico



  1. #1
    lavalle
    Visitante

    Padrão Liberar Programas do Governo

    Bom Dia a Todos

    Estou com alguns probleminhas na minha rede que são exatamente, fazer funcionar programas do governo sendo eles.:

    ReceitaNet

    TED - Transmissao Eletronica de Dados (SINTEGRA).

    Na Parte do ReceitaNet, eu li no site do pessoa da Receita Federal, que é necessário liberar todos os processos da porta 3456 para a faixa de ip 161.148.x.x tanto na entrada como saída.

    Eu não estou conseguindo criar essa regra.

    E referene ao TED, que é um programa parecido com o receitanet, para envio de dados fiscais entre os estados Brasileiros, também estou com problema, pois eu configuro ele para estar sempre conectado a internet (banda larga), e ao mesmo tempo o site do posto fiscal fala que é necessario ter um servidor socks com ip e com a porta 1080.

    Por favor, se alguem tiver alguma idéia, ou até mesmo uma solução, ficarei muito agradecido.

    E o meu prazo vence na sexta feiraq.

    Abraços a todos da Comunidade

    La Valle

  2. #2

    Padrão Re: Liberar Programas do Governo

    a melhor coisa q vc pode tentar, eh desabilitar o seu fw e ver se funcionam os programas...

    se nao funcionarem, nao eh bloqueio... se sim, dae vc usa as seguintes regras no inicio do seu script d fw:

    iptables -A FORWARD -p tcp --port 3456 -j ACCEPT
    iptables -A FORWARD -p udp --port 3456 -j ACCEPT

    testa o seu TED...

    se funfar, faz o mesmo pro seu outro app, soh mudando o # da porta...

    []'s

  3. #3
    lavalle
    Visitante

    Padrão Re: Liberar Programas do Governo

    Ola Moderador, eu ja consegui fazer funcionar tudo mesmo.

    e se alguem tiver o mesmo problema que eu tive, por favor, eu faço questao em ajudar.

    abraços

    la valle

  4. #4

    Padrão Re: Liberar Programas do Governo

    Posta ai meu amigo dessa forma poderemos ver como vc fez, pra resolve fiquei curioso, e tambem podera ajudar as outras pessoas.

    Falow

    Clecio