Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Novo Forum

    Pessoal,

    A notificação por email, comigo, está falhando bastante. O comando "citar" retorna para a resposta rápida.

  2. #22

    Padrão Re: Novo Forum

    Citação Postado originalmente por nataniel
    Pessoal,

    A notificação por email, comigo, está falhando bastante. O comando "citar" retorna para a resposta rápida.
    resposta rapida?? na entendi nda

  3. #23

    Padrão Re: Novo Forum

    Essa caixinha abaixo das mensagens que tem no forum.

  4. #24

    Padrão Re: Novo Forum

    nao to vendo nda, me diga em detalhes o que é que acontece, num tem mais ninguem reclamando disso, se eu num souber os detalhes num vou poder ver oq esta acontecendo

  5. #25

    Padrão Re: Novo Forum

    ice,

    Será que é um problema do Internet Explorer? No Firefox funciona o comando citar (que fica acima da mensagem) e no internet explorer quando clica no "citar" a janela desce e abre um menu (olha nas ultimas linhas to tópico, abaixo de Ir para que diz "Resposta Rápida" e não deixar citar nada.

  6. #26

    Padrão Re: Novo Forum

    pode ser um problema de navegador sim, qual versao vc ta usando?

  7. #27

    Padrão Re: Novo Forum

    Eu to usando a versão 6.0.2800 no Windows 2000...

    No Firefox vai beleza...

  8. #28

    Padrão Re: Novo Forum

    eh acabei de ver, o pre-visualizar tb num funfa no IE, MALDITO NAVEGADOR NAO COMPATIVEL COM W3C,

    vo tentar fazer alguma gambi aqui sem ferrar o w3c

  9. #29

    Padrão Re: Novo Forum

    gambi 1c3??

    w3c-gambi!!!
    underw3cgambi!!!!! ahUHAUhauhHA

    xiter maldito :mrgreen:

    acho q isso serve como estimulo pra usarem o firefox?? pq viver sem tabs se vc pode ter elas?

  10. #30

    Padrão Re: Novo Forum

    Citação Postado originalmente por demiurgo
    gambi 1c3??

    w3c-gambi!!!
    underw3cgambi!!!!! ahUHAUhauhHA

    xiter maldito :mrgreen:

    acho q isso serve como estimulo pra usarem o firefox?? pq viver sem tabs se vc pode ter elas?
    maldito navegador de mer........ ateh meu avatar se mexe mais lento nele..... se eu abro o forum entao....