+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Girls_Moderator
    Visitante

    Padrão *Lista de E-mails Girls_Moderator*

    Meninas (e meninos, se quiserem serão bem-vindos)

    Estamos criando uma lista de e-mails (para usuárias e usuários cadastrados no fórum) para trocarmos informações sobre diversos assuntos e colocar as usuárias (e usuários) mais próximos uns dos outros. Será uma lista descontraída, com o intuito de informar a respeito de linux (dicas de artigos, notícias e diversos), entre outras coisas.

    Cadastre-se em nossa lista, vamos ampliar ainda mais o projeto do Girls_Moderator l)

    Interesados, por favor solicitar o cadastro no e-mail [email protected]



    Qualquer dúvida, entre em contato por mp com alguma das moderadoras do Underlinux Girls, que elas explicarão melhor a finalidade dessa lista

  2. #2

    Padrão *Lista de E-mails Girls_Moderator*

    Oi Pessoal !

    A idéia da lista tem como intuito a integração mesmo e acho que será uma forma descontraída de conhecer mais meninas no forum tb.

    Temos visto algumas meninas cadastradas que ainda não postam, que gostariamos mto de conhecer ....quem sabe se inscrevendo na nossa lista as coisas não ficam mais fáceis ?

    A lista é para ajudar, mas não vamos deixar de estar postando aki no forum tb ... serve como um recurso alternativo e rápido de integração ... para quem não quiser se expor mto.

    Ficaremos felizes em poder trocar idéias com outros usuários, aceitando sugestões, dicas e ate mesmo material para novos artigos !!

    Vamos participar pessoal ! :good:

  3. #3

    Padrão *Lista de E-mails Girls_Moderator*

    Como não poderia deixar de ser, os primeiros cadastros foram de meninos... ops:

    Hehehehe


  4. #4

    Padrão *Lista de E-mails Girls_Moderator*

    Oi Gente !!!

    Continuem se cadastrando !!

    Para agilizar o processo, pedimos que vcs incluam no email o nick que é usado aqui no Under.

    Assim fica mais facil de indentificarmos ..... eheheheh

    Qualquer dúvida nos procurem !!! :good:

  5. #5
    fpmazzi
    Visitante

    Padrão *Lista de E-mails Girls_Moderator*

    Parabens pela iniciativa, tbm estou indo me cadastrar ...


    :clap: B) :claps: cool) :dedi:

  6. #6

    Padrão *Lista de E-mails Girls_Moderator*

    eu tbm vou me cadastrar

    parabens pela iniciativa!!

  7. #7
    mel
    Visitante

    Padrão Cadastro na lista de emails

    Tb cadastrei...

    Gostei mto da iniciativa!!!

    Beijokas,

    Mel

  8. #8

    Padrão Re: *Lista de E-mails Girls_Moderator*

    Gente, isso não está funcionando mais não

    Depois programamos outra lista