+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão RSS Forum

    Pessoal gostaria de saber se nao vai ter mais RSS do forum, que era bem legal para ver todas as mesngens que eram postadas sem ter de ir de forum em forum.

    falows

  2. #2

    Padrão Re: RSS Forum

    por enqto nao tem, mas vou ver se re-crio o bloco pra isso

  3. #3

    Padrão Re: RSS Forum

    Bom pessoal vo ser um pouco chato, seguinte antes no rss ele so mostrava as mensagens nao lidas, agora ele poe junto todas as repostas, então se tiver era melhor como era antes.

    falows

  4. #4

    Padrão Re: RSS Forum

    nao sei se entendi muito bem, mas o forum antes mostrava as ultimas mensagens independete se eram lida ou nao, agora tb está assim, a unica diferenca é que agora ele mostra a categoria e um pedaço do primeiro post

  5. #5

    Padrão Re: RSS Forum

    Nao antes o RSS do forum so mostrava os topicos novos, não mostrava as respostas para que houve em cada topico, agora ele mostra tanto os topicos novos, quanto as respostas, entao se desse acho melhor so os topicos novos, ja que as respostas se interessa voce acompanha por e-mail ou responde o topico novo.

    falows

  6. #6

    Padrão Re: RSS Forum

    fui eu que fiz o outro rss tb, tenho certeza de que ele mostrava exatamente o msm conteudo que aparece no ultimos envios, que eh oq este esta fazendo. :roll:

    tipo ateh da pra modificar e usar o mesmo esquema que usamos na newsletter de mostrar os topicos criados no dia, mas ai acho que perderia um pouco o intuito dele.

    Pronto criei uma enquete, o que deciderem sera a decisao final, vcs q mandam :P
    https://under-linux.org/index.php?op...&topic=41384.0

  7. #7

    Padrão Re: RSS Forum

    Seguinte Ice usava o outro rss, e não sei se era pq o forum era diferente ele so mostrava os topicos novos, e nao todas as respostas, ae achava melhor pois vc so olhava os topicos novos, mas assim ta legal ja.

    falows