+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Rever as Mensagens .....

    Galera, não sei se isso está acontecendo com outros membros do Underlinux, mas comigo está acontecendo algo estranho. Eu estou tentando acessar o Underlinux pelas mensagens antigas que estão no meu e-mail, mas aparece a mensagem Not Found.
    Já olhei as configurações do meu perfil e estão normais. Mas as mensagens antigas todas dão essa mensagem. Alguém aqui está passando por isso ?
    Obrigado a todos ..... 8-)

  2. #2

    Padrão Re: Rever as Mensagens .....

    Citação Postado originalmente por pssgyn
    Galera, não sei se isso está acontecendo com outros membros do Underlinux, mas comigo está acontecendo algo estranho. Eu estou tentando acessar o Underlinux pelas mensagens antigas que estão no meu e-mail, mas aparece a mensagem Not Found.
    Já olhei as configurações do meu perfil e estão normais. Mas as mensagens antigas todas dão essa mensagem. Alguém aqui está passando por isso ?
    Obrigado a todos ..... 8-)
    São links de mensagens antigas, antes da migração para o novo fórum?
    Se for ... pode ser que o link não seja mais o mesmo (creio eu ehehe) .... mas faça uma busca no forum e vc encontrará as mensagens :-D

  3. #3

    Padrão Re: Rever as Mensagens .....


    São os links antigos sim ........ Busquei as minhas mensagens , mas ficou ruim ver dessa forma. Porque nos links antigos já tem a resposta junto.
    Mas se for isso , tudo bem. Paciência. O importante é que as mudanças no visual do Underlinux ficou bonito. E a medida que eu precisar ver alguma coisa eu vou buscar no fórum.
    Valeu, obrigado ....... :-)

  4. #4
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Re: Rever as Mensagens .....

    Todos os links mudaram sim. Se vc der uma busca qualquer pelo google e trazer os links do underlinux e quando tentar acessar todos mostrarão NOT FOUND. Parece que todos os links foram quebrados... :-(

  5. #5

    Padrão Re: Rever as Mensagens .....

    eh isso mesmo, todos os links mudaram, no caso do google jah fizemos a atualizacao do site agora eh esperar que eles atualizem o cache, mas qto ao site nao tem mto o que fazer