Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Smile

    Citação Postado originalmente por smashclever Ver Post
    olha, ela é B e G, ja no caso da homologação tudo blza, pode usar essas antenas ja que são tb, a distancia atingida é muit pouca ja que 32 mw é insginificante, mas depende de como voce vai usar ela, vai ser no mikrotik mesmo? se for é simples, voce altera no MK mesmo a potencia dela, podendo chegar até 1 watt, mas o ideal é deixar na caasa dos 200 mw para não sujar com a anatel nem melecar sua rede hehehe, tenho clientes com 4 km funcionando belezinha.
    Sim ele e homologada com restrição no ganho da antena de 2dbi (a que vem com ela) portanto você estaria ilegal. Use a ag510 se encontrar a versão B.

  2. #22

    Padrão

    Falaram, falaram, mas ninguém falou onde é q aumentar a potência da 520 no mikrotik!?

    Seria em TX power?!

  3. #23
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Citação Postado originalmente por kryseck Ver Post
    Falaram, falaram, mas ninguém falou onde é q aumentar a potência da 520 no mikrotik!?

    Seria em TX power?!
    isso, va em tx power mode = card rates
    Já fiz aqui e não vi diferença nenhuma no sinal.

  4. #24

    Padrão MB K8n.

    Alguem saberia me dizer se o MK, trabalha com os processadores soquete 754 semprom 64, usando a placa ASUS K8N?

    Sds,

    rwidal.

  5. #25

    Padrão Placa wireless

    Hj eu tenho um ovislink 5460 com 40 clientes cadastrados e 23 simultaneos, a rede ta começando a ficar ruim, qual cartão devo usar, pois estou montando meu microtik e até o dia 30 ja quero colocar ele na torre, alguem pode me dar uma sugestão?

  6. #26

    Padrão

    Citação Postado originalmente por harrypotheard Ver Post
    Hj eu tenho um ovislink 5460 com 40 clientes cadastrados e 23 simultaneos, a rede ta começando a ficar ruim, qual cartão devo usar, pois estou montando meu microtik e até o dia 30 ja quero colocar ele na torre, alguem pode me dar uma sugestão?
    Você tem intenção de aumentar até quantos clientes mais ou menos?!?!