+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por smashclever Ver Post
    comprei uma dwl 520 mas ainda não testei com mais de 10 clientes, será que ela suporta mais que 30 clientes? fiquei sabendo também que devido ao aquecimento não dava para alterar a potencia dela no MK, sabendo disso adaptei um cooler nela, ficou show, agora só falta testar no dia a dia heheh abraços.
    Suporta sim.. Utilizo a G520 com 70 clientes cadastrados.. Há picos de 40 usuários simultâneos e os pings dão de 2 a 4 milisegundos..

Muito boa a placa e estável.. Obtive um sinal melhor do que quando tinha um AP2000..

Abraços..

Padrão

Citação Postado originalmente por Portela Ver Post
    Pessoal a DWL-520 é somente B ? como fica a questão da homologação, posso usar uma antena omni de 15 dbi que seja homologada como é o casa das antenas IDEAL? E quanto a distancia atingida, pois as 520 têm apenas 32 mw de potencia, alguém que use essa combinação pode informar a distancia que já atingiu?
    Uso Hyperlink de 15 dBi com a G520, com clientes a mais de 3 Km com 60 % de sinal.. Só que a omni está com uns 5 metros de RGC.. imagino que diminuindo isso melhora muito..

Ela é b/g, trabalha em 2.4 e é homologada sim..

Até...

Smile

Citação Postado originalmente por smashclever Ver Post
    olha, ela é B e G, ja no caso da homologação tudo blza, pode usar essas antenas ja que são tb, a distancia atingida é muit pouca ja que 32 mw é insginificante, mas depende de como voce vai usar ela, vai ser no mikrotik mesmo? se for é simples, voce altera no MK mesmo a potencia dela, podendo chegar até 1 watt, mas o ideal é deixar na caasa dos 200 mw para não sujar com a anatel nem melecar sua rede hehehe, tenho clientes com 4 km funcionando belezinha.
    Sim ele e homologada com restrição no ganho da antena de 2dbi (a que vem com ela) portanto você estaria ilegal. Use a ag510 se encontrar a versão B.

Padrão

Falaram, falaram, mas ninguém falou onde é q aumentar a potência da 520 no mikrotik!?

Seria em TX power?!

Ingresso
    Jan 2006

Padrão

Citação Postado originalmente por kryseck Ver Post
    Falaram, falaram, mas ninguém falou onde é q aumentar a potência da 520 no mikrotik!?

Seria em TX power?!
    isso, va em tx power mode = card rates
    Já fiz aqui e não vi diferença nenhuma no sinal.

Padrão MB K8n.

Alguem saberia me dizer se o MK, trabalha com os processadores soquete 754 semprom 64, usando a placa ASUS K8N?

Sds,

rwidal.