+ Responder ao Tópico



  1. #1
    crisduarte
    Visitante

    Padrão Radio de 5.8 ghz Barato!

    Amigos,

    Alguem sabe de Radio de 5.8 ghz Barato, que se compara com os ovislink de 2.4G ?

  2. #2
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Re: Radio de 5.8 ghz Barato!

    Tem uns da dlink. Lá nos EUA estão a us$ 89,00. A antena não é destacável, mas para isso nós damos um jeitinho (adaptação técnica ).

    http://www.dlink.com/products/?pid=267
    http://www.dlink.com/products/?pid=299

    Aqui no Brasil ainda não vi deles, mas no PGY deve ter. 8-)

  3. #3

    Padrão Re: Radio de 5.8 ghz Barato!

    sim mais vai ligar antena externa aonde ?

  4. #4
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Re: Radio de 5.8 ghz Barato!

    Citação Postado originalmente por patrickcanton
    sim mais vai ligar antena externa aonde ?
    Acho que não entendi a questão... mas se for como eu entendi: A "adaptação" seria soldar um conector sma reverso na saida da antena fixa do aparelho e assim poder usar um pig tail e ligar a antena externa. :-D

  5. #5

    Padrão Re: Radio de 5.8 ghz Barato!

    Olha para curtas distâncias eu uso o DWL 7100 é bom e + ou - barato, vc ainda tem que comprar a antena dependendo do que vc precisa fazer.
    Para longas distancias eu uso Enlaçe 5,8 da orbitel e Tranzeo. (são bem mais caros).
    - O que vc precisa fazer realmente ?
    Olha vc vai precisar de uma antena 5.8 tb.

  6. #6
    crisduarte
    Visitante

    Padrão Re: Radio de 5.8 ghz Barato!

    Citação Postado originalmente por monica
    Olha para curtas distâncias eu uso o DWL 7100 é bom e + ou - barato, vc ainda tem que comprar a antena dependendo do que vc precisa fazer.
    Para longas distancias eu uso Enlaçe 5,8 da orbitel e Tranzeo. (são bem mais caros).
    - O que vc precisa fazer realmente ?
    Olha vc vai precisar de uma antena 5.8 tb.

    Amigo estou precisando fazer alguns ptp, pois 2.4 ta me dando muita perda de pacotes

  7. #7

    Padrão Re: Radio de 5.8 ghz Barato!

    Vc esta com perda de Pacotes, já verificou outras possibilidades de antena ou de osbstaculos entre as torres, pq o D-link é uma soluçao, mas vc vai ter que rever seu projeto.
    Quantas bases vc tem, para fazer enlace vai ter que comprar um par para cada ponto ou usar um D-link como Multiponto, e jogar para as outras bases apartir de uma principal, mas ai depende de localizaçao e distancia.