Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Crazylinux
    Visitante

    Padrão Firefox e VivoOnline

    Oi Pessoal

    Alguem conseguiu acessar o VivoOnline usando o Firefox 1.5 ?
    Eu uso o Fedora Core 4.

    Crazy Linux

  2. #2

    Padrão Re: Firefox e VivoOnline

    Cara eu nao testei, mas a maioria desses sites de operadora de celular, tv a cabo e essas coisas eh tudo feita pro IE, bem como as paginas de configuração de modens ADSL, então se não ta acessando provavelmente eh por isso.

    falows

  3. #3
    helensurf
    Visitante

    Padrão Re: Firefox e VivoOnline

    Citação Postado originalmente por Crazylinux
    Oi Pessoal

    Alguem conseguiu acessar o VivoOnline usando o Firefox 1.5 ?
    Eu uso o Fedora Core 4.

    Crazy Linux
    Olá Crazy Linux...

    Eu uso o Firefox 1.5 aqui e está funcionando normalmente... eu acesso o Vivo Online praticamente todos os dias!!!...

    Qual seria tua dificuldade?
    :?

  4. #4
    Crazylinux
    Visitante

    Padrão Re: Firefox e VivoOnline

    Oi Helen Surf

    Você usa alguma extensão ?
    Pois eu entro no site do VivoOnline, mas o botão entra não funciona ?

    Obrigado

    Crazy Linux

  5. #5
    helensurf
    Visitante

    Padrão Re: Firefox e VivoOnline

    Citação Postado originalmente por Crazylinux
    Oi Helen Surf

    Você usa alguma extensão ?
    Pois eu entro no site do VivoOnline, mas o botão entra não funciona ?

    Obrigado

    Crazy Linux
    Não uso nenhuma extensão... do modo que baixei o FF 1.5 eu o instalei sem modificação alguma...

    Nossa muito estranho isso...

  6. #6
    Crazylinux
    Visitante

    Padrão Re: Firefox e VivoOnline

    Citação Postado originalmente por * Helen Surf *
    Citação Postado originalmente por Crazylinux
    Oi Helen Surf

    Você usa alguma extensão ?
    Pois eu entro no site do VivoOnline, mas o botão entra não funciona ?

    Obrigado

    Crazy Linux
    Não uso nenhuma extensão... do modo que baixei o FF 1.5 eu o instalei sem modificação alguma...

    Nossa muito estranho isso...
    Oi Helen Surf

    Realmente é muito estranho mesmo, se você usa o Fedora Core 4 e Firefox 1.5, não é possivel que o meu não funcione e o seu sim.
    Como esta a suas preferencias: esta habilitado o Java e o Javascript ?
    Eu uso a ultima versão do Java, acho que é a 1.5 se não me engano.
    Será que algum outro plugin ? ou esta faltando algum arquivo no Fedora que eu não instalei ?
    Ele até entra na tela onde aparece o Numero do telefone DDD(11)
    Telefone (9XXXXXXX) consigo colocar a senha de 4 digitos mas o botão entrar não funciona não consigo nem dando um enter.
    Não funciona tambem nem o "esqueci a senha" e o Pedir a Senha..."
    O que você acha que pode ser ? Tem alguma Ideia ?

    Grato

    Crazy Linux

  7. #7
    helensurf
    Visitante

    Padrão Re: Firefox e VivoOnline

    Citação Postado originalmente por Crazylinux


    Oi Helen Surf

    Realmente é muito estranho mesmo, se você usa o Fedora Core 4 e Firefox 1.5, não é possivel que o meu não funcione e o seu sim.
    Como esta a suas preferencias: esta habilitado o Java e o Javascript ?
    Eu uso a ultima versão do Java, acho que é a 1.5 se não me engano.
    Será que algum outro plugin ? ou esta faltando algum arquivo no Fedora que eu não instalei ?
    Ele até entra na tela onde aparece o Numero do telefone DDD(11)
    Telefone (9XXXXXXX) consigo colocar a senha de 4 digitos mas o botão entrar não funciona não consigo nem dando um enter.
    Não funciona tambem nem o "esqueci a senha" e o Pedir a Senha..."
    O que você acha que pode ser ? Tem alguma Ideia ?

    Grato

    Crazy Linux
    Realmente muito estranho, porque simplesmente instalei o Firefox 1.5 e ele funciona normalmente, inclusive todas essas opções em que tu disses que está encontrando dificuldades...

    A versão que eu uso do Java é a SE V1.4.2_05 ...
    Tu já fez as atualizações do firefox... senão vá na aba ajuda/ verificar atualizações...

    Sinceramente não tenho idéia do que possa ser... :-(

  8. #8
    Crazylinux
    Visitante

    Padrão Re: Firefox e VivoOnline

    Oi Helen Surf

    Para ser mais mais exato:

    Mozilla/5.0 (X11; U; Linux i686; pt-BR; rv:1.8.0.1) Gecko/20060124 Firefox/1.5.0.1

    Java(TM) Plug-in 1.5.0_06

    So pode ser 2 Coisas

    1 - um arquivo no Fedora faltando, mas eu acho improvavel pois senão nem funcionava.
    2 - O Java 1.5 que pode ser o problema, talves ele funciona no 1.4, eu tenho um outro HD aonde tem o Fedora 2 e java 1.4 a noite eu vou testar se der certo eu te aviso mais tarde, ai o problema esta no Java.

    De qualquer jeito obrigado pela ajuda

    Crazy Linux

  9. #9
    helensurf
    Visitante

    Padrão Re: Firefox e VivoOnline

    Citação Postado originalmente por Crazylinux
    Oi Helen Surf

    Para ser mais mais exato:

    Mozilla/5.0 (X11; U; Linux i686; pt-BR; rv:1.8.0.1) Gecko/20060124 Firefox/1.5.0.1

    Java(TM) Plug-in 1.5.0_06

    So pode ser 2 Coisas

    1 - um arquivo no Fedora faltando, mas eu acho improvavel pois senão nem funcionava.
    2 - O Java 1.5 que pode ser o problema, talves ele funciona no 1.4, eu tenho um outro HD aonde tem o Fedora 2 e java 1.4 a noite eu vou testar se der certo eu te aviso mais tarde, ai o problema esta no Java.

    De qualquer jeito obrigado pela ajuda

    Crazy Linux
    Eh guri porque se não for algum dos dois eu realmente não sei o que é... Tu usa regras de bloqueio... squid, iptables?

    A tua versão do FF é a mesma que a minha...

    Bom no entanto fico no aguardo depois do teu teste ok?

    Estamos aqui para o que precisar...

    8-) 8-) 8-)

  10. #10
    Crazylinux
    Visitante

    Padrão Re: Firefox e VivoOnline

    Oi Helen Surf

    Não, infelizmente não funcionou, não tenho bloqueio nenhum como squid, iptable...
    somente o Firewall do proprio Fedora, mas eu acho que se isso não influencia senão teria problema em outros sites.

    No Outro Hd esta assim:

    Mozilla/5.0 (X11; U; Linux i686; pt-BR; rv:1.7.8) Gecko/20050511 Firefox/1.0.4

    Java(TM) Plug-in 1.4.2

    Outra coisa que eu percebi é que você é gaucha né, pode ser qua ai no Sul a programação da pagina seja diferente, pois em alguns estados por exemplo da para mandar Torpedo pelo site da Vivo, aqui em Sampa não.


    Mais uma coisa, você esta de parabens é poucas minas que eu conheço que entendem de Linux ou mesmo sabe o que é isso, eu fiz Ciências da Computação e não conheci nenhuma que sabia usar o Linux, alias nem mesmo muitos caras, somente alguma coisa.

    Imagina eu que instalei o meu primeiro Linux ( Conectiva Marumbi) à 10 anos atras se alguem visse aquilo acharia que é um bicho de 7 cabeças, e tentar instalar o Slack ou o Debian nem pensar.

    Mesmo assim obrigado pela ajuda e parabens novamente.

    Crazy Linux


  11. #11
    Crazylinux
    Visitante

    Padrão Re: Firefox e VivoOnline

    Oi Helen Surf

    Você não vai acreditar, mas se eu colocar outro DDD, não o de São Paulo ele funciona !
    Eu coloquei o DDD 51 e depois o numero correto do me celular e ele funcionou !

    Vai entender isso , tomare que funcione no Java 1.5.


    Crazy Linux

  12. #12
    helensurf
    Visitante

    Padrão Re: Firefox e VivoOnline

    Bom dia...

    Bom o teu outro HD eu aconselharia a fazer as atualizações do Firefox, eu tive problemas com a versão antiga 1.0.4 no Kurumin, na realidade quase enlouqueci, fiz de tudo e não consegui resolver... Hoje vou testar o Debian e ver no que dá! :lol:

    Hahaha... não sou gaúcha não guri...rsrs... apesar de alguns sotaques que me acompanham... :-P Eu também moro em São Paulo, no litoral mais precisamente 8-)... Então diferença na página não deve haver!!!

    Nossa muito obrigada pelos elogios... :roll: fico até sem graça!!! Mas eu acho que chega um ponto sempre em nossas vidas no qual precisamos mudar e inovar algumas coisas :-) Eu adoooro Linux e todos os dias estudo e aprendo mais :wink: Muitas pessoas realmente acham que é um bicho de 7 cabeças, mal elas sabem que é mil vezes melhor que o Ruindow$ :lol: :lol: :lol:...

    Nossa que estranho funcionar com outro DDD tu já fez a limpeza de cache na tua máquina? Com outro DDD e o número do teu celular ele funcionou normalmente?
    Bom se teu celular for pós-pago e nada do que tu fizer mudar...rsrs... tenta entrar em contanto com o Vivo Wap e fala o que está acontecendo... de repente é algum problema com eles mesmo!!!

    Bom fico no aguardo da resposta!!! :wink:

  13. #13
    Crazylinux
    Visitante

    Padrão Re: Firefox e VivoOnline

    Bom dia

    Eu tenho um notebook, eu troquei o HD porque o antigo era só de 6Gb e o novo é de 60Gb, então o antigo é só para teste porque ficar parafusando e desparafusando é muito chato.

    Desculpa mas pelo sotaque eu pensei que você fosse gaúcha, que sem quer isso me ajudou pois eu usei o DDD do Rio Grande do Sul e Funcionou.

    Quantos aos elogios não falei a pura verdade, quantas minas você conhece que usam ou, mesmo conhecem o Linux ?

    Estranho nem me fale, como você mora no Litoral de Sampa, você usa o DDD 13 ou o 12, tente usar o 11 da pagina da vivo ( www.vivo.com.br ) com o mesmo numero do seu telefone e você vai ver que vai para uma pagina que não funciona.
    Por exemplo eu tambem tentei o 21 do Rio de Janeiro e ele vai para
    uma pagina totalmente diferente.

    Eu já falei varias vezes com o pessoal da vivo e nada, como você sabe
    esse pessoal esta ligado a Telefonica e quando eu instalei o Speedy em casa de 99 atendentes 100 falaram que o Speedy não funciona no Linux.

    Novamente obrigado pela ajuda.

    PS: Meu Trabalho de Termino de Curso (TCC) na Faculdade foi como montar um Cluster Linux, se você quiser dar uma olhada esta na pagina:

    geocities.yahoo.com.br/viciadoemlinux

    Ta na aba Documentos, pode fazer o download sem problema.

  14. #14
    helensurf
    Visitante

    Padrão Re: Firefox e VivoOnline

    Hahahaha... pelos menos esse meu sotaque serviu para alguma coisa né? :wink:

    Bom quanto ao conhecer gurias que usam o linux... tirando a Bios aqui do Under... acho que mais nenhuma...rsrsrs...

    Uso o DDD 13 sim, nossa e sabe que eu tô pasma agora! :-o Fiz exatamente o que tu falou entrei normal na página da vivo, e ao invés de colocar o 13 coloquei 11 e realmente o botão entra não funciona!!! Mas que raios... tudo bem que meu cel é 13 , mas o teu é 11 mesmo e deveria funcionar... quando coloco o código certo ele funciona normalmente...

    E outra coisa eu não uso Linux aqui... minha máquina tem o WinXP o Linux uso no VMWare... que onde tabralho infelizmente muitos sistemas não funcionam no linux... Então não tem essa que não funciona em Linux... outra aqui não é Speddy é link dedicado da telefônica... então tem que funcionar e ponto final!!!

    Vou dar uma olhada no teu TCC...

    Aguardo resposta!

  15. #15
    helensurf
    Visitante

    Padrão Re: Firefox e VivoOnline

    E a página para verificação dos dados para 13 vem com o botão de ok e não o de entra...

    dá uma olhada nessas duas imagens:


  16. #16
    helensurf
    Visitante

    Padrão Re: Firefox e VivoOnline

    Realmente pro Rio ainda vai pra outra página...

    Ah nada me tira da cabeça que o problema é na página da Vivo SP... não pode ser máquina ou configuração nossa!

  17. #17
    Crazylinux
    Visitante

    Padrão Re: Firefox e VivoOnline

    Oi

    Você testou com o DDD 11 ?

    As Imagens que voê falou não apareceram !!!

  18. #18
    Crazylinux
    Visitante

    Padrão Re: Firefox e VivoOnline

    Agora apareceram as Imagens, é o IEca que eu sou obrigado a usar aqui no Trampo.

    Você viu como é diferente as paginas ? e você conseguiu clicar no Botão entrar do 11 ?

  19. #19
    helensurf
    Visitante

    Padrão Re: Firefox e VivoOnline

    Citação Postado originalmente por Crazylinux
    Agora apareceram as Imagens, é o IEca que eu sou obrigado a usar aqui no Trampo.

    Você viu como é diferente as paginas ? e você conseguiu clicar no Botão entrar do 11 ?
    Consegui nada... a 13 e 21 eu consigo clicar no botão normalmente!!!

    Pra mim é erro na página da vivo mesmo... essa história de speddy não vira porque não uso ele aqui... e linux também não é pq uso o Runidow$...

    Fiquei intrigada com isso agora!!! :?

  20. #20
    Crazylinux
    Visitante

    Padrão Re: Firefox e VivoOnline

    Desculpa, mas alem de ser o IEca aqui no trampo é conexão Discada, Coisa Pré Historica então não da para fivar muito tempo conectado pois só tem uma Linha telefonica.
    Com certeza é um erro da vivo, mas eu já estou tentando a 3 meses fazer eles arrumarem, mas nada, pelo menos agora eu consegui uma outa opção.