+ Responder ao Tópico

Crazylinux
    Citação Postado originalmente por * Helen Surf *
    Citação Postado originalmente por Crazylinux
    Oi Helen Surf

Você usa alguma extensão ?
    Pois eu entro no site do VivoOnline, mas o botão entra não funciona ?

Obrigado

Crazy Linux
    Não uso nenhuma extensão... do modo que baixei o FF 1.5 eu o instalei sem modificação alguma...

Nossa muito estranho isso...
    Oi Helen Surf

Realmente é muito estranho mesmo, se você usa o Fedora Core 4 e Firefox 1.5, não é possivel que o meu não funcione e o seu sim.
    Como esta a suas preferencias: esta habilitado o Java e o Javascript ?
    Eu uso a ultima versão do Java, acho que é a 1.5 se não me engano.
    Será que algum outro plugin ? ou esta faltando algum arquivo no Fedora que eu não instalei ?
    Ele até entra na tela onde aparece o Numero do telefone DDD(11)
    Telefone (9XXXXXXX) consigo colocar a senha de 4 digitos mas o botão entrar não funciona não consigo nem dando um enter.
    Não funciona tambem nem o "esqueci a senha" e o Pedir a Senha..."
    O que você acha que pode ser ? Tem alguma Ideia ?

Grato

Crazy Linux

helensurf

Oi Helen Surf

Realmente é muito estranho mesmo, se você usa o Fedora Core 4 e Firefox 1.5, não é possivel que o meu não funcione e o seu sim.
    Como esta a suas preferencias: esta habilitado o Java e o Javascript ?
    Eu uso a ultima versão do Java, acho que é a 1.5 se não me engano.
    Será que algum outro plugin ? ou esta faltando algum arquivo no Fedora que eu não instalei ?
    Ele até entra na tela onde aparece o Numero do telefone DDD(11)
    Telefone (9XXXXXXX) consigo colocar a senha de 4 digitos mas o botão entrar não funciona não consigo nem dando um enter.
    Não funciona tambem nem o "esqueci a senha" e o Pedir a Senha..."
    O que você acha que pode ser ? Tem alguma Ideia ?

Grato

Crazy Linux
    Realmente muito estranho, porque simplesmente instalei o Firefox 1.5 e ele funciona normalmente, inclusive todas essas opções em que tu disses que está encontrando dificuldades...

A versão que eu uso do Java é a SE V1.4.2_05 ...
    Tu já fez as atualizações do firefox... senão vá na aba ajuda/ verificar atualizações...

Sinceramente não tenho idéia do que possa ser... :-(

Crazylinux
    Oi Helen Surf

Para ser mais mais exato:

Mozilla/5.0 (X11; U; Linux i686; pt-BR; rv:1.8.0.1) Gecko/20060124 Firefox/1.5.0.1

Java(TM) Plug-in 1.5.0_06

So pode ser 2 Coisas

1 - um arquivo no Fedora faltando, mas eu acho improvavel pois senão nem funcionava.
    2 - O Java 1.5 que pode ser o problema, talves ele funciona no 1.4, eu tenho um outro HD aonde tem o Fedora 2 e java 1.4 a noite eu vou testar se der certo eu te aviso mais tarde, ai o problema esta no Java.

De qualquer jeito obrigado pela ajuda

Crazy Linux

helensurf
    Oi Helen Surf

Para ser mais mais exato:

Mozilla/5.0 (X11; U; Linux i686; pt-BR; rv:1.8.0.1) Gecko/20060124 Firefox/1.5.0.1

Java(TM) Plug-in 1.5.0_06

So pode ser 2 Coisas

1 - um arquivo no Fedora faltando, mas eu acho improvavel pois senão nem funcionava.
    2 - O Java 1.5 que pode ser o problema, talves ele funciona no 1.4, eu tenho um outro HD aonde tem o Fedora 2 e java 1.4 a noite eu vou testar se der certo eu te aviso mais tarde, ai o problema esta no Java.

De qualquer jeito obrigado pela ajuda

Crazy Linux
    Eh guri porque se não for algum dos dois eu realmente não sei o que é... Tu usa regras de bloqueio... squid, iptables?

A tua versão do FF é a mesma que a minha...

Bom no entanto fico no aguardo depois do teu teste ok?

Estamos aqui para o que precisar...

8-) 8-) 8-)

Crazylinux
    Oi Helen Surf

Não, infelizmente não funcionou, não tenho bloqueio nenhum como squid, iptable...
    somente o Firewall do proprio Fedora, mas eu acho que se isso não influencia senão teria problema em outros sites.

No Outro Hd esta assim:

Mozilla/5.0 (X11; U; Linux i686; pt-BR; rv:1.7.8) Gecko/20050511 Firefox/1.0.4

Java(TM) Plug-in 1.4.2

Outra coisa que eu percebi é que você é gaucha né, pode ser qua ai no Sul a programação da pagina seja diferente, pois em alguns estados por exemplo da para mandar Torpedo pelo site da Vivo, aqui em Sampa não.

Mais uma coisa, você esta de parabens é poucas minas que eu conheço que entendem de Linux ou mesmo sabe o que é isso, eu fiz Ciências da Computação e não conheci nenhuma que sabia usar o Linux, alias nem mesmo muitos caras, somente alguma coisa.

Imagina eu que instalei o meu primeiro Linux ( Conectiva Marumbi) à 10 anos atras se alguem visse aquilo acharia que é um bicho de 7 cabeças, e tentar instalar o Slack ou o Debian nem pensar.

Mesmo assim obrigado pela ajuda e parabens novamente.

Crazy Linux

Tópicos Similares

1. aumento de velocidade do firefox
    Por rivo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 25-09-2004, 14:07
  2. algum erro com o konqueror e com o firefox
    Por rivo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 31-07-2004, 15:35
  3. Cedilha no Mozilla FireFox 0.9.x??
    Por Bruno_Freitas no fórum Servidores de Rede