Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    helensurf
    Visitante

    Padrão Re: Firefox e VivoOnline

    Citação Postado originalmente por Crazylinux
    Desculpa, mas alem de ser o IEca aqui no trampo é conexão Discada, Coisa Pré Historica então não da para fivar muito tempo conectado pois só tem uma Linha telefonica.
    Com certeza é um erro da vivo, mas eu já estou tentando a 3 meses fazer eles arrumarem, mas nada, pelo menos agora eu consegui uma outa opção.
    Nooooossa... muda de trampo... conexão discada... ecaaa...rsrsrs...
    Só pode ser erro da vivo... não tem outra explicação... vou tentar ligar lá pra reclamar depois :wink:

    Que outra opção tu achastes?

  2. #22
    Crazylinux
    Visitante

    Padrão Re: Firefox e VivoOnline

    Quanto a mudar de Trampo é o que eu mais quero.

    Quanto as opções:

    1- Usar outro DDD como o 13, ai ele cai na pagina igual a que você usa, ai é so mudar para o 11 por a senha e tudo bem.

    2- Ou usar o link https://online.vivo.com.br/vol/ direto que vai direto a pagina que você usa, ai é so por o DDD o Numero do Telefone e a senha.

    Quanto a você ligar para a Vivo, aconselho a nem tentar, pois você só vai gastar bateria do Celular e saliva que não vai adiantar nada.
    Eu já tentei ligar, masdei um e-mail até onde é o erro mas a unica coisa que eles falam é que " Apresenta Oscilações"

    É mais facil entrar numa discursão sobre se existe Vida Extraterreste do que fazer os caras arrumarem o pagina.

  3. #23
    helensurf
    Visitante

    Padrão Re: Firefox e VivoOnline



    É né o jeito é fazer essas gambiarras mesmo...rsrs... ah mas pelo menos tu acessa de alguma forma isso que importa...
    Quanto a Vivo já passei muito nervoso com eles, mas aprendi que é só tocar no nome da Anatel que eles fazem tudo o que tu quer...hehehe...

    Bom pelo menos chegamos em uma conclusão né? rsrs...
    Problema resolvido :wink: :-D :-P

  4. #24
    Crazylinux
    Visitante

    Padrão Re: Firefox e VivoOnline

    Com certeza :mrgreen:

    E novamente obrigado pela ajuda.