+ Responder ao Tópico

Crazylinux
    Oi Helen Surf

Você não vai acreditar, mas se eu colocar outro DDD, não o de São Paulo ele funciona !
    Eu coloquei o DDD 51 e depois o numero correto do me celular e ele funcionou !

Vai entender isso , tomare que funcione no Java 1.5.

Crazy Linux

helensurf
    Bom dia...

Bom o teu outro HD eu aconselharia a fazer as atualizações do Firefox, eu tive problemas com a versão antiga 1.0.4 no Kurumin, na realidade quase enlouqueci, fiz de tudo e não consegui resolver... Hoje vou testar o Debian e ver no que dá! :lol:

Hahaha... não sou gaúcha não guri...rsrs... apesar de alguns sotaques que me acompanham... :-P Eu também moro em São Paulo, no litoral mais precisamente 8-)... Então diferença na página não deve haver!!!

Nossa muito obrigada pelos elogios... :roll: fico até sem graça!!! Mas eu acho que chega um ponto sempre em nossas vidas no qual precisamos mudar e inovar algumas coisas :-) Eu adoooro Linux e todos os dias estudo e aprendo mais :wink: Muitas pessoas realmente acham que é um bicho de 7 cabeças, mal elas sabem que é mil vezes melhor que o Ruindow$ :lol: :lol: :lol:...

Nossa que estranho funcionar com outro DDD tu já fez a limpeza de cache na tua máquina? Com outro DDD e o número do teu celular ele funcionou normalmente?
    Bom se teu celular for pós-pago e nada do que tu fizer mudar...rsrs... tenta entrar em contanto com o Vivo Wap e fala o que está acontecendo... de repente é algum problema com eles mesmo!!!

Bom fico no aguardo da resposta!!! :wink:

Crazylinux
    Bom dia

Eu tenho um notebook, eu troquei o HD porque o antigo era só de 6Gb e o novo é de 60Gb, então o antigo é só para teste porque ficar parafusando e desparafusando é muito chato.

Desculpa mas pelo sotaque eu pensei que você fosse gaúcha, que sem quer isso me ajudou pois eu usei o DDD do Rio Grande do Sul e Funcionou.

Quantos aos elogios não falei a pura verdade, quantas minas você conhece que usam ou, mesmo conhecem o Linux ?

Estranho nem me fale, como você mora no Litoral de Sampa, você usa o DDD 13 ou o 12, tente usar o 11 da pagina da vivo ( www.vivo.com.br ) com o mesmo numero do seu telefone e você vai ver que vai para uma pagina que não funciona.
    Por exemplo eu tambem tentei o 21 do Rio de Janeiro e ele vai para
    uma pagina totalmente diferente.

Eu já falei varias vezes com o pessoal da vivo e nada, como você sabe
    esse pessoal esta ligado a Telefonica e quando eu instalei o Speedy em casa de 99 atendentes 100 falaram que o Speedy não funciona no Linux.

Novamente obrigado pela ajuda.

PS: Meu Trabalho de Termino de Curso (TCC) na Faculdade foi como montar um Cluster Linux, se você quiser dar uma olhada esta na pagina:

geocities.yahoo.com.br/viciadoemlinux

Ta na aba Documentos, pode fazer o download sem problema.

helensurf
    Hahahaha... pelos menos esse meu sotaque serviu para alguma coisa né? :wink:

Bom quanto ao conhecer gurias que usam o linux... tirando a Bios aqui do Under... acho que mais nenhuma...rsrsrs...

Uso o DDD 13 sim, nossa e sabe que eu tô pasma agora! :-o Fiz exatamente o que tu falou entrei normal na página da vivo, e ao invés de colocar o 13 coloquei 11 e realmente o botão entra não funciona!!! Mas que raios... tudo bem que meu cel é 13 , mas o teu é 11 mesmo e deveria funcionar... quando coloco o código certo ele funciona normalmente...

E outra coisa eu não uso Linux aqui... minha máquina tem o WinXP o Linux uso no VMWare... que onde tabralho infelizmente muitos sistemas não funcionam no linux... Então não tem essa que não funciona em Linux... outra aqui não é Speddy é link dedicado da telefônica... então tem que funcionar e ponto final!!!

Vou dar uma olhada no teu TCC...

Aguardo resposta!

helensurf
    E a página para verificação dos dados para 13 vem com o botão de ok e não o de entra...

dá uma olhada nessas duas imagens:

Tópicos Similares

1. aumento de velocidade do firefox
    Por rivo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 25-09-2004, 14:07
  2. algum erro com o konqueror e com o firefox
    Por rivo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 31-07-2004, 15:35
  3. Cedilha no Mozilla FireFox 0.9.x??
    Por Bruno_Freitas no fórum Servidores de Rede