+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Linux Kurumin e C.Social

    Ola Galera, esse assunto tah bem batido, conectividade social.

    Bem aki no escritorio configurei, com muita leitura aki no forum e no site da Under, o meu server de modo q os clientes nao tivessem problemas com esse site.

    Acontece q tenho um cliente q instalei o Linux Kurumin e config. nat proxy e a placa de rede wireless.

    Navegacao etc etc tudo funcionando. Soh o tal conectividade social nao funciona.

    O que devo fazer nakela maquina? :? :? :?

  2. #2

    Padrão Re: Linux Kurumin e C.Social

    Assim amigo.. para o funcionamento do conectividade social você precisará do JVM.. nao o da SUN.. desative se tiver este.. após isso.. deverá retirar o acesso deste ip ao proxy.. feito isso faça o teste do telnet para o ip da caixa..
    "telnet 200.201.174.207 80" se conectar ta tudo certo.. ai testa o seu browser..


    vlw

  3. #3

    Padrão Re: Linux Kurumin e C.Social

    entao é o seguinte:

    tenho um servidor Linux que faz nat e tem squid, precisei incluir umas linhas no script do meu firewall pros meus clientes que tem windows poderem usar o conectividade normalmente.

    Agora a situacao é que tenho um cliente com Linux e esse linux dele tambem faz nat pra rede local e tem proxy tambem.

    Fiz o mesmo q fiz aki no meu servidor mas nao funcionou. Nao consegue acessar o site da caixa mesmo navegando no proprio servidor, primeiro por causa do JVM.

    Entao a dúvida eh essa: liberar o conectividade social pra rede interna dele. Espero ter sido claro. e obrigado desde jah. :-D

  4. #4

    Padrão Re: Linux Kurumin e C.Social

    Pessoal também uso o linux kurumin e estou tendo o mesmo problema com a conectividade social, alguém poderia ai posta o script de firewall para que pode mudar o meu aqui.

    Portela