+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Avatar

    E ae blz !?!

    Não querendo ser chato :-D, vcs já devem estar cheios de gente reclamando de bugs, mas para a escolha do avatar, a única forma agora é carregar a imagem de uma url?
    Outra coisa muu avatar , diminuiu de tamanho, do nada, está com 80x80... :-(. Oxe, essa eu num intendi.
    Já apaguei e coloquei de novo, amas continua com o tamanho diminuido, a imagem eh essa:

    Falow e abraço !!! :wink:

  2. #2

    Padrão Re: Avatar

    cara isso ta me deixando cabrero tb, acontece a msm coisa com s imgs das noticias, as vezes o tamanho muda, vo tenta descobrir pq isso mas esse vai ser meio complicado,

    mas no teu caso acho que eh por causa da largura maxima, como eh maior ele diminui proporcionalmente, eh como eh bem + larga do que comprida a img acaba ficando bem pequena

  3. #3

    Padrão Re: Avatar

    Pois eh ic3...mas a img tava normal, ela assim do nada...
    redimensionei o meu avatar para a mesma largura do se avatar e continua na mesma :|, com paciência descobriremos o erro... :-)
    olha ae:

    Abraço !!!

  4. #4

    Padrão Re: Avatar

    É como se o a coluna em que ficasse o avatar fosse menor do que deveria, perceba o desnível entrea coluna em que fica o meu avatar e o seu, talvez isto esteja acontecendo com as outras imagens também.
    .
    .
    .
    ops acho que falei besteira.... pois no perfil a img aprece diminuida tb... :|

  5. #5

    Padrão Re: Avatar

    E ae blz !!
    Só tem a opção de especificar o meu próprio avatar por URL, as outras opções foram tiradas devido à falta de espaço? :|

    Ab, Duca !

  6. #6

    Padrão Re: Avatar

    soh pra variar um poko tava faltando permissao, deve estar certo agora

  7. #7

    Padrão Re: Avatar

    AAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEE !!! :lol:
    As opções apareceram!!!
    Como vc disse, esse fórum tem mais permissão do que um unix, sauhsusuasuhas :-P !
    Blz agora foi !!!! Obrigado !
    Iupiiiiiiiiii (nunca mais tinha usado está interjeição) !!!!

    O avatar tá beleza, fiz alguns testes: se o avatar for especificado de uma URL a imagem fica diminuída (aí só olhandoa configuração), enquanto se a imagem for carregada do computador ela fica normal. :wink:

    Abraço !!! :mrgreen: