+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Task Force para o WIKI

    Povo seguinte, agora vamos realmente colocar o wiki pra funcionar, quero saber quem de vc esta interessado em participar, postem aqui que depois vou criar um forum separado somente para o pessoal que vai mexer no wiki.

    Estou fazendo isso pq precisamos principalmente categorizar os tutoriais, se deixar do jeito que está logo tera uma pagina com uns 500 metros

    Mas atenção, se for apenas para enviar 1 artigo e depois nao fazer nda, nao se candidate, essa força tarefa vai ter muito trabalho heheh

    Se é soh pra enviar seu artigo nao eh necessario fazer parte da força tarega, basta entrar no wiki e publica-lo

  2. #2

    Padrão Re: Task Force para o WIKI

    Eu estou dentro. Vira e meche eu dou uma atualizada no wiki. O layout está meio podrinho. A parte de tutoriais quero ver se faço dividido por assunto.

    Seria interessante que o povu responsável pelo wiki tenham msn/gtalk (icq eu nunca mais usei) para poder discutir essas operações. Assim todo mundo parte para um mesmo destino.

    Meu msn é: [email protected]
    Gtalk: [email protected]

  3. #3

    Padrão Re: Task Force para o WIKI

    Citação Postado originalmente por White_Tiger
    Eu estou dentro. Vira e meche eu dou uma atualizada no wiki. O layout está meio podrinho. A parte de tutoriais quero ver se faço dividido por assunto.
    jah comecei a fazer isso, criei algumas categorias e movi alguns artigos
    da uma olhada lah qdo puder

  4. #4

    Padrão Re: Task Force para o WIKI

    Citação Postado originalmente por 1c3_m4n
    Citação Postado originalmente por White_Tiger
    Eu estou dentro. Vira e meche eu dou uma atualizada no wiki. O layout está meio podrinho. A parte de tutoriais quero ver se faço dividido por assunto.
    jah comecei a fazer isso, criei algumas categorias e movi alguns artigos
    da uma olhada lah qdo puder
    Já andei reparando sim. Depois eu começo a mecher com isso. Eu tive um problema com kernel panic e reinstalei tudo. :P Estou reconfigurando.

  5. #5

    Padrão Re: Task Force para o WIKI

    Tb tô dentro!
    Uma coisa, o que é preciso também se feito é um manual de como fazer artigo, isto é , é preciso que o artigo aqui no under seja bem organizado :|.
    Por exemplo:
    1 -introdução
    2- instalando
    3- configurando
    4 - etc

    Poucos tem uma organização clara. :x
    Não que obriguemos o cara a fazer isso, mas que pelo menos ela faça isso para uma melhor clareza, muitos artigos não possuem essa divisão, o que torna a migração por wiki um pouco chata, já que temos que fica adivinhando.
    É só um padrão para tornar nosso trabalho mas fácil. :wink:

    Meu msn: [email protected]

  6. #6

    Padrão Re: Task Force para o WIKI

    mais alguem, jah migramos varios artigos, mas ainda falta muuuuuuuito hehehe

  7. #7

    Padrão Re: Task Force para o WIKI

    Pronto meninos !!

    Graças ao super demiurgo ops: os artigos que faltavam das girls estão no Wiki !!

    :-D :mrgreen:

  8. #8

    Padrão Re: Task Force para o WIKI

    Só uma coisa...
    Só não vou poder migrar os artigos no final de semana.
    E estou migrando a categoria apache.
    Outra coisa, é preciso oficializar um revisor, ele ficará responsável por corrigir erros de formatação dos artigos migrados.

  9. #9

    Padrão Re: Task Force para o WIKI

    verdade, mas por enqto relaxa, o principal eh terminarmos de migrar os artigos, dps pensamos nisso