+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problema com Omni Pluton PTX32

    Amigos...



    Estou com uma Omni Pluton PTX 32 de 14db ligada a um rádio AP2000 Proxin com cartão Orinoco Gold e o sinal que encontrei a 3 KM dela foi de 5db e nada mais...

    Já fiz todos os testes de alinhamento troca de Pig tail, inclinação da antena, mas de nada adiantou...eu não consigo ter um bom sinal desta antena em uma distancia média...de 2 a 6 km..

    Alguém ja enfrentou algum problema parecido??

    Qual a distância que uma Omni PTX 32 Pluton usando AP2000 pode cobrir?

    no aguardo

    Fabio Catelani

  2. #2

    Padrão Re: Problema com Omni Pluton PTX32

    Citação Postado originalmente por fabiocatelani
    Amigos...



    Estou com uma Omni Pluton PTX 32 de 14db ligada a um rádio AP2000 Proxin com cartão Orinoco Gold e o sinal que encontrei a 3 KM dela foi de 5db e nada mais...

    Já fiz todos os testes de alinhamento troca de Pig tail, inclinação da antena, mas de nada adiantou...eu não consigo ter um bom sinal desta antena em uma distancia média...de 2 a 6 km..

    Alguém ja enfrentou algum problema parecido??

    Qual a distância que uma Omni PTX 32 Pluton usando AP2000 pode cobrir?

    no aguardo

    Fabio Catelani
    a antena omni da pluton PTX 32 é polarizaçao horizontal, vc colocou as antenas dos clientes na polarizaçao horizotal ?

    Lee

  3. #3

    Padrão Re: Problema com Omni Pluton PTX32

    Essa semana coloquei um cliente a 9 km na minha ptx32, o sinal esta -69 db, meu rario é um senao!
    Da uma olhada na polarizaçao e nas coneccoes

  4. #4

    Padrão Re: Problema com Omni Pluton PTX32

    Tenho algumas Antenas da Pluton, o mais problema da PTX32 são os clientes muito proximo, principalmente os q conectão na lateral da Omni, o sinal dela é bem fraco nas laterais, a minha solução foi utilizar painel setorial PTX16 o sinal ficou 100%.


    Fábio
    Ensite Brasil Telecomunicações Ltda

  5. #5
    dumaster
    Visitante

    Padrão Re: Problema com Omni Pluton PTX32

    Esse lance de polarização é muito importante , e muita gente ainda nao atenta pra isso , de uma olhada nas posiçoes das antenas !!!

    Abraços