Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Opa

Você não citou o equipamenteo que usa...
    O AP2000 da proxym tem uma opção chamada de Intra BBS, no qual é só setar o modo de Operação para block e pronto, problema sanado.

t+

2. Bloqueie as portas 135 a 139,445 e assim por diante referentes a netbios tanto no seu server quanto no seu ap se ele tiver esse recurso, e quando for no seu cliente desative todas as opçoes nas propriedades do cartao deixando somente TCP/IP e faça o teste !!!

Pronto e a coisa mais simples do mundo nao precisa criar milhoes de coisas, va sempre pelo mais simples e funcional !!!

Abraçao

3. ola.. vou fazer os testes e posto o resultado..

se alguem tiver alguma outra sugestao.. por favor me ajudem..

quanto aos radios que estou usando uso radios da zinwell e kodama... ambos tem o block relay e e o port filter.. so que nao ta funcionando... sei la porque..

obrigado.

Mitnicks
    Cara além deu usar o Intra BBS no meu radio, uso tb uma outra forma facil, basta nos seus clientes voce desativar dois itens da conexão de internet do cliente...

1 - Cliente de rede microsoft
    2 - Compartilhamento de arquivos...

pronto em todos os sistemas operacionais tem esses itens, basta vc desativar esses itens na interface de conexão com a internet do seu cliente... ok...

5. mitinicks, valeu pela dica.. parece que funcionou...

os clientes que eu desabilitei esta funcao ja nao estao se enchergando mais..

gostaria de agradecer... por toda a galera que ajuda a gente no forum.. e que se precisarem de algo que tiver ao meu alcance e so valar;..

valeu galera.. mais um problema meu resolvido pelo under.. VIVA O FORUM .. valeu

Tópicos Similares

1. Clientes PPPoE se enxergarem na rede
    Por santidion no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 17-06-2011, 14:56
  2. Meus clientes continuam se enxergando
    Por leandrocruzrn no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 10-07-2009, 08:36
  3. Respostas: 3
    Último Post: 20-04-2009, 13:07
  4. Clientes estão se enchergando o que faço para barrar isso?
    Por markcom no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 09-05-2005, 08:17
  5. Respostas: 21
    Último Post: 05-12-2004, 11:10

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L