Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

tecpimenta
    não teria como colocar no cliente.. um ap edimax acessando a minha rede wireless .... e outro repetindo não?

como posso fazer?
    Obrigado

2. Amigo pense sempre que vc precisar fazer uma repetidora vc tera que usar 3 aps, dois que farao um enlace da sua base ate essa repetidora e o outro ligado a uma omini ou qualquer outra antena que sera responsavel pelo sinal dos clientes, vc pode usar apenas dois por exemplo se um deles for orinoco e claro, ai vc usaria cada cartao pra uma finalidade diferente !!!

O samsung tem tambem duas entradas mas nao aconselho a usar ele dessa maneira !!!

Valeu !!!

3. Citação Postado originalmente por tecpimenta
    não teria como colocar no cliente.. um ap edimax acessando a minha rede wireless .... e outro repetindo não?

como posso fazer?
    Obrigado
    Amigo, seguinte
    Vc nao pode tirar o sinal de seu AP para fazer outro repetidor, se vc fizer isso, vc vai criar um super cliente(trafego muito alto)
    Vc tem q retirar o sinal antes de sair para o AP (quando digo AP, me refiro ao radio q manda sinal p/ os clientes) q esta ligado a antena q distribui p/ os clientes.
    Entao vc tem q colocar um outro radio no ponto principal e mandar sinal para o novo repetidor(PtP), onde tera um outro radio recebendo este sinal, depois mais um radio(AP) q vai irradiar o sinal p/ os clientes.

Tópicos Similares

1. Montando um servidor de DNS
    Por LinuxKids no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 20-09-2004, 13:51
  2. Montando um router com o Mandrake!!!
    Por Linky no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 16-08-2004, 12:51
  3. Montando um servidor de e-mail completo com Postfix
    Por danielbonfim no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 27-07-2004, 22:05
  4. MONTANDO UM PROVEDOR
    Por Caemp no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 21-04-2004, 18:13
  5. Montando um server de e-mail corretamente.
    Por Germano_Silva no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 29-10-2003, 23:20

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L