+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problemas com HotSpot

    Pessoal,

    Configurei o hotspot no Mikrotik e está funcionando ok.

    Só que estou com problemas na autenticação. No primeiro acesso, ele pede o login e senha. Depois de digitados, navega normalmente. Eu fecho o browser e dou um logoff.

    Se eu abrir o browser novamente, o cliente se autentica automaticamente. O micro cliente usa o WinXP. Já retirei aquela opção do browser aonde armazena logins e senhas e também deletei todas as senhas salvas.

    O que pode estar acontecendo ?

    Será que o cliente está navegando automaticamente porque o MK roteia as duas redes ?

    Valeu,

    Samuel.

  2. #2

    Padrão Re: Problemas com HotSpot

    Citação Postado originalmente por Samuelso
    Pessoal,

    Configurei o hotspot no Mikrotik e está funcionando ok.

    Só que estou com problemas na autenticação. No primeiro acesso, ele pede o login e senha. Depois de digitados, navega normalmente. Eu fecho o browser e dou um logoff.

    Se eu abrir o browser novamente, o cliente se autentica automaticamente. O micro cliente usa o WinXP. Já retirei aquela opção do browser aonde armazena logins e senhas e também deletei todas as senhas salvas.

    O que pode estar acontecendo ?

    Será que o cliente está navegando automaticamente porque o MK roteia as duas redes ?

    Valeu,

    Samuel.
    Na verdade n 'e o XP que salvou a senha e sim o proprio MT que fez isso, tem uma opcao chamado Cockie diminua o tempo de exclusao dela ou retire ela por completo assim o cara sera obrigado a logar toda hora que deslogar.... mas de uma lida no howto dele nassa harea de cockie do MT.

  3. #3

    Padrão Re: Problemas com HotSpot

    Valeu, está ok agora. :roll:

  4. #4
    winforsat
    Visitante

    Padrão Re: Problemas com HotSpot

    Citação Postado originalmente por Samuelso
    Pessoal,

    Configurei o hotspot no Mikrotik e está funcionando ok.

    Só que estou com problemas na autenticação. No primeiro acesso, ele pede o login e senha. Depois de digitados, navega normalmente. Eu fecho o browser e dou um logoff.

    Se eu abrir o browser novamente, o cliente se autentica automaticamente. O micro cliente usa o WinXP. Já retirei aquela opção do browser aonde armazena logins e senhas e também deletei todas as senhas salvas.

    O que pode estar acontecendo ?

    Será que o cliente está navegando automaticamente porque o MK roteia as duas redes ?

    Valeu,

    Samuel.
    amigao pelo que sei ele tem uma configuração para manter o login ativo ou seja se ele estiver configurado para 6 horas durante todo este periodo apos vc ter desconectado ele continua ativo dai quando ligar o pc ou acessar o browse ele altentica altomaticamente ok