+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão popup flash

    Fala galera, bl'z??

    pessoal, antigamente os popup's era janelas q se abriam, e vieram os navegadores com bloqueador de popup.

    para bloquear isso sem ser pelo navegador, poderia ser pelo squid, bannerfilter, dansguardian, bind (esse q eu conheço)..

    mas agora tem os popup em flash, alguns deles tem como fechar, outros não, ae não dá pra ver o q tem debaixo do bentito popup...

    alguém já fez bloqueio teste tipo de popup??

    procurei na net mas não encontrei nada...

    se eu soubesse como é o funcionamento seria mais fácil, mas não tenho habilidades em fazer páginas...

    valew
    []'s

  2. #2
    helensurf
    Visitante

    Padrão Re: popup flash

    Olá lucianogf a pouco tempo atrás teve um tópico aqui no Under discutindo sobre isso...

    Vê se é isso que tu quer!!!

    https://under-linux.org/component/op.../topic,41497.0


    :wink:

  3. #3

    Padrão Re: popup flash

    Helen,

    isto se aplicaria a nível de usuário, mas procuro uma solução a nivel de rede, que fosse instalado no servidor proxy ou firewall..

    como citei acima, algo q fosse como o bannerfilter ou dansguardian..

    valew

  4. #4
    helensurf
    Visitante

    Padrão Re: popup flash

    Citação Postado originalmente por lucianogf
    Helen,

    isto se aplicaria a nível de usuário, mas procuro uma solução a nivel de rede, que fosse instalado no servidor proxy ou firewall..

    como citei acima, algo q fosse como o bannerfilter ou dansguardian..

    valew
    Hum entendi... não tem alguma extenção pra isso sei lá? Ou mesmo algo que se aplicaria as regras de bloqueio?
    Bom de qualquer maneira vou ver se acho algo!!!
    :wink: Foi mal pelo entendimento errado...rs

  5. #5
    helensurf
    Visitante

    Padrão Re: popup flash

    Lucianogf...

    Acho que achei alguma coisa... dá uma olhada!!!

    http://www.linuxdicas.com.br/modules...rder=0&thold=0

    Me responda se for isso ok? :roll:

  6. #6

    Padrão Re: popup flash

    Helen,

    o zapper parece ter resolvido a situação, ele age mais o menos da mesma forma q o bannerfilter..

    o problema é q agora não me lembro qual era o site q tinha o bendito popup em flash.. heheeh...

    mas o site do vivaolinux tbm tem popup em flash, não apareceu o flash mais... não tbm nao sumiu com tudo...

    valew

  7. #7

    Padrão Re: popup flash

    ahh..

    sem contar q ele tbm bloqueia muitas das propagandas do tipo ads

  8. #8
    helensurf
    Visitante

    Padrão Re: popup flash

    Citação Postado originalmente por lucianogf
    Helen,

    o zapper parece ter resolvido a situação, ele age mais o menos da mesma forma q o bannerfilter..

    o problema é q agora não me lembro qual era o site q tinha o bendito popup em flash.. heheeh...

    mas o site do vivaolinux tbm tem popup em flash, não apareceu o flash mais... não tbm nao sumiu com tudo...

    valew
    Fico feliz que tenha te ajudado, fiquei morrendo de curiosidade aqui...rsrsrs...

    Agora não entendi teu comentário... no site do vivaolinux não apareceu mais o flash e sumiu com tudo? rsrsrs...ãhm?

    Mas ajudou né? :lol: :?

  9. #9

    Padrão Re: popup flash

    nao apareceu o flash, mas nao sumiu com o popup totalmente...

    melhor explicando, nao aparece aquele quadrado todo, mas sim como se fosse uma linha na parte superior, e tem o "X" pra fechar...

  10. #10
    helensurf
    Visitante

    Padrão Re: popup flash

    Citação Postado originalmente por lucianogf
    nao apareceu o flash, mas nao sumiu com o popup totalmente...

    melhor explicando, nao aparece aquele quadrado todo, mas sim como se fosse uma linha na parte superior, e tem o "X" pra fechar...
    Ahhh tah saquei... Então nem resolveu teu problema :? Hum... pesquisei um monte de coisas e a única que achei foi essa... :-(

    E agora?

  11. #11

    Padrão Re: popup flash

    Helen,

    resolveu o problema sim... digamos 90%..

    pq não aparece mais aquele quadrado grande tampando tudo...

    agora aparece tipo uma linha...

    mas eu ainda não consegui encontrar o site q tem o flash sem a opção de fechar...

  12. #12
    helensurf
    Visitante

    Padrão Re: popup flash

    Lucianogf...

    Entra no www.epson.com.br vê se é isso que tu quer... tem flash lá...

  13. #13
    helensurf
    Visitante

    Padrão Re: popup flash

    Se tu ir nas opções... produtos, suporte técnico... vai quer que fica por baixo...

  14. #14

    Padrão Re: popup flash

    ahh sim.. eu vi o da epson..

    mas este está incluido na própria página... e não é como um popup igual ao q aparece no vivaolinux..

    vc já viu aquele popup da microsoft, q aparece o popup e vc tem q colocar o ponteiro do mouse sobre ele pra mostrar a propaganda???

    então, é este popup q estou procurando, mas nao lembro a página q tem ele...

    só q agora tive q tirar o zapper, pq tive problemas com a pagina do BB, não abriu de jeito nenhum.. terei q ver nos logs depois o q ocorreu...

  15. #15
    helensurf
    Visitante

    Padrão Re: popup flash

    Putz eu já vi esse pop-up da Microsoft sim mas não lembro onde...hehehe...

    Isso é uma m* mesmo... tu resolve uma coisa e f* outra...rsrsrs...

    Bom mas qualquer coisa, me avisa tá?