Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. amigão eu to com uma dificuldade imensa de utilizar esses cartões senao no mk não consegui de jeito nenhum ele não entra em dispositivos. Já to ficando sem cabelo por causa desse negócio, to usando uma máquina assim:
    MB: Asus K8V-X SE - 5 Slots PCI 1AGP + Rede on
    VGA: Mecer Geforce FX 4000 - 64MB AGP
    Wlan1: 5.8Ghz - Dlink DWL AG 530 PCI
    Placa ponte de PCI-PCMCIA: Ricoh RL5C475A: Que é reconhecida e pelo que vi também é compatível com essa senao
    Wlan2: Que não funciona + aparece em drivers carregados e não em dispositivos: tenho 2 Senao CB3 com chipset Prism 2 e 1Firmware Atualizado e 1Original, Ambas funcionam bem no meu windows XP.

Estou pensando em fazer minha própia distribuição linux com base no Slackware para não usar mais o mt, pois não to tendo muito sucesso com eles.
    Tenho também um routerboard Microtik com cartões minipci ubiqui chipset atheros que quando aquece é um Deus-Me-Acuda!

2. Citação Postado originalmente por ma_vl Ver Post
    amigão eu to com uma dificuldade imensa de utilizar esses cartões senao no mk não consegui de jeito nenhum ele não entra em dispositivos. Já to ficando sem cabelo por causa desse negócio, to usando uma máquina assim:
    MB: Asus K8V-X SE - 5 Slots PCI 1AGP + Rede on
    VGA: Mecer Geforce FX 4000 - 64MB AGP
    Wlan1: 5.8Ghz - Dlink DWL AG 530 PCI
    Placa ponte de PCI-PCMCIA: Ricoh RL5C475A: Que é reconhecida e pelo que vi também é compatível com essa senao
    Wlan2: Que não funciona + aparece em drivers carregados e não em dispositivos: tenho 2 Senao CB3 com chipset Prism 2 e 1Firmware Atualizado e 1Original, Ambas funcionam bem no meu windows XP.

Estou pensando em fazer minha própia distribuição linux com base no Slackware para não usar mais o mt, pois não to tendo muito sucesso com eles.
    Tenho também um routerboard Microtik com cartões minipci ubiqui chipset atheros que quando aquece é um Deus-Me-Acuda!
    Tu faz um teste ai, pega o HD com o mikrotik instalado e coloca na maquina que esta detectando os cartoes e verifique se vai subir os cartoes.

Ja peguei placas maes zero balas que n detectam os cartoes senao mesmo, estou ate nesse momento aqui com 2 placas mae zero que compramos para montar aqui e n detectam os cartoes senao, os restante funciona tudo, cartao da AP2000, AG530 etc, mas os senao n vai mesmo.

Ta ai.

3. Pessoal, estou vendo vocês falarem dos cartões gold da orinoco, e realmente eles são muito bons, já utilizei estes cartões com ap's trellis entre outros mas com mkt eu tive um problema muito sério, eles (os cartões orinoco) não conseguiam falar com os meus mkt's...a máquina sempre trava e eu não consigo fazer nada (medir sinal, navegar...nada mesmo)...alguém já teve algum problema parecido ou tem alguma idéia do que pode ser?
    Testei numa máquina com windows 98 que sempre teve esse cartão instalado e sempre funcionou, troquei o cartão e continuou a mesma coisa, ae troquei de ap (passei pra um trellis que tenho aqui) e então o negócio começou a funcionar.
    Entendi isso como uma imcompatibilidade, mas não faz muito sentido...
    O que vocês podem me dizer sobre isso?

t+

4. Citação Postado originalmente por tiagomatias Ver Post
    Tu faz um teste ai, pega o HD com o mikrotik instalado e coloca na maquina que esta detectando os cartoes e verifique se vai subir os cartoes.

Ja peguei placas maes zero balas que n detectam os cartoes senao mesmo, estou ate nesse momento aqui com 2 placas mae zero que compramos para montar aqui e n detectam os cartoes senao, os restante funciona tudo, cartao da AP2000, AG530 etc, mas os senao n vai mesmo.

Ta ai.
    não... a maquina que pegou o cartão foi um notebook, ai ñ vou poder instalar o mk nele

5. Eu tive problemas com um cartão Senao no Mikrotik, mas soh troquei a adaptadora PCMCIA que funcionou. Eu usei a Ricoh aqui...

Tópicos Similares

1. Para Quem tem duvida do UBIQUITI Ta ai
    Por Evertton no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 25-11-2014, 08:49
  2. Driver para cartao orinoco
    Por lordangel_anaka no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 07-05-2007, 08:49
  3. Para quem é fã do Atheros AR5212
    Por benematos no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 18-08-2006, 09:42
  4. Alterar TX POWER do Cartão Orinoco...
    Por r22ko no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 12-05-2004, 19:30
  5. Como faço para matar a comunicação do usuário
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 17-11-2002, 13:00

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L