+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Hardmoden

    Æ!!

    Pessoal, eu ouço tanto falar que o Hardmoden é bom para o Linux em termos de compatibilidade,mas eu não entendo nada sobre Hardmodens, então vim fazer algumas perguntas:

    O Hardmoden realmente é melhor para Linux?
    Qual a diferença entre HardModen e SoftModen?
    O Hardmoden é mais caro?

    Gostaria que vocês me aconselhassem um modelo de Hardmoden para que eu compre, pois como eu disse acima não tenho noções nenhuma.

    Fico no aguardo de respostas.

    Há braços

  2. #2
    rato16br
    Visitante

    Padrão Re: Hardmoden

    O Hardmoden é mais caro?

    Sim, bem mais caros do que os softmodens.

    O Hardmoden realmente é melhor para Linux?

    Com certeza, você ganha na hora da instalação, que o sistema reconhece a maioria na hora e na performance do micro.

    Para comprar eu aconselho o 3com modelo 5610b, excelente, meu slack 10.1 , 10.2 e Debina sarge reconheceram na hora e estou com ele trabalhando numa boa até como servidor de fax.

    Qual a diferença entre HardModen e SoftModen?

    não sei muito, mas o que sei é que os hard tem seu processador central não precisando utilizar nenhum recurso de seu cpu enquando os softs tem que ser emulados via software e utilizam recursos de sua cpu.


    Espero ter ajudado.

  3. #3

    Padrão Re: Hardmoden

    Rato16br,

    Valeu cara...vou dar uma olhada essa semana e vou ver se compro um Hardmoden para mim...

    Você sabe qual é a média de preço?? Só para me dar uma noção...

    Faz tempo que você comprou o seu? a taxa de conecção fica maior ou continua a mesma mais o pc fica mais rapido?

    Obrigado pelas respostas foram muito uteis e fico no aguardo de mais ;-)

    Há braços

  4. #4

    Padrão Re: Hardmoden

    cara..

    com relação a taxa de conexão isso se falando de modens discados é um tanto interessante...

    ex.:

    por experiencia propria, com softmodens conseguia conexões até 52kbps, e com hardmodens conexões de 44 ou 32kbps, mas a qualidade de transmissão/recepção do hardmodem é muito superior ao soft, e com isso tinha taxas melhores com o hard mesmo a conexão sendo menor q o soft...

    nao sei se consegui me expressar.. heeheh

    mas é issar, compra um hard q vc nao vai se arrepender, inclusive se tratando de configuração..

    valew

  5. #5

    Padrão Re: Hardmoden

    Luciano,

    Eu entendi o que você quis espressar...Valeu pela dica...E vou ver quando eu consigo tirar um tempinho para comprar...

    Mas e a média de preço, alguem tem?

    Há braços

  6. #6

    Padrão Re: Hardmoden

    cara..

    acho q vai custar em torno de 80 conto...

    tem um no ML q tá 89

    e no paragua tá por volta de 20U$

    valew

  7. #7

    Padrão Re: Hardmoden

    Æ!!

    Valeiu pessoa!!

    Vou ver se consigo comprar essa semana, se não conseguir comprarei na semana que vem...

    Agradeço a todos pela ajuda e qq coisa posto ae...

    Há braços

  8. #8

    Padrão Re: Hardmoden

    Æ!!

    Pessoal...Comprei um Hardmoden da US Robotics....Paguei R$ 90,00 e estou feliz...

    Provavelmente nesse fim de semana vou instalar o Slackware e ver se reconhece sem dificuldades...qq coisa eu posto de Slack depois...

    Há braços

  9. #9

    Padrão Re: Hardmoden

    cara..

    pode instalar tranquilamente, vai funcionar..

    tenho um hardmodem aqui e configurei manualmente, mas não existe muita dificuldade pra isso..

    valew

  10. #10

    Padrão Re: Hardmoden

    Æ!!

    Pessoal,

    Eu tava felizão pensando que tinha comprado um hardmoden, e quando instalei o Slack que eu disse que ia instalar ele me disse que era um winmoden....Eu fui consultar e realmente era :-(...

    Então vou voltar a loja onde eu comprei e trocar, o cara falou que não sabe se tem ( ele achava que esse ae era :roll: ), mas minha busca será interminavel até eu achar...

    Qq novidades eu posto ae...

    OBS: como é difícil achar um hardmoden hoje em dia...

    Há braços

  11. #11

    Padrão Re: Hardmoden

    Æ!!

    Pessoal,

    Acabei desistindo de comprar o Hardmoden...Andei em tudo quanto é tipo de diablos de lugares e não encontrei um Hardmoden PCI...Então vou continuar com meu Winmoden mesmo....Fazer o que...E não vou poder usar Slack...Ao menos que eu consiga um modo de fazer o moden funfar la...

    Alguem ae pode me dar alguma dica?

    Há braços

  12. #12

    Padrão Re: Hardmoden

    cabra...

    se vc tiver interesse posso ver se consigo um modem pra vc

    valew

  13. #13

    Padrão Re: Hardmoden

    Æ!!

    Po cara...se você tivesse me falado isso antes de eu comprar...Por que agora é embassado..Ja comprei o Winmoden...O cara falou que me reembolsava...Mas ir la é embassado...Eu fui la ontem :-( ...

    Mas ta beleza...Valeu a intenção...Vou ver o que faço para configurar aqui...C tem alguma ideia?

    Há braços

  14. #14

    Padrão Re: Hardmoden

    cara..

    veja se vc encontra alguma resposta pra sua dúvida aqui:

    http://www.zago.eti.br/menu.html

    valew
    []'s

  15. #15

    Padrão Re: Hardmoden

    Æ!!

    Não consegui encontrar cara...Eu ate vi os textos sobre modens...mas não encontrei muita coisa sobre o Winmoden...mas pelas pesquisas que fiz na net...não é muito facil os Winmodems da USR funcionaresm no Linux...

    :-(

    Há braços