Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Oi Meninas :-D

Sobre as LinuxChix não quero opinar mto pois não acho certo ficar falando mal ... mto menos falar que não se deve esperar muito delas.... Acho que tem lugar pra todo mundo nesta área e até mesmo chega a faltar mulheres contribuindo para o mundo linux.

Sem levantar bandeiras, mas acho que ao invés de nos isolarmos devemos nos intregrar com os meninos, ninguém trabalha a vida toda em ambiente so de mulher ....então pq esse preconceito??

Agora sobre o UnderGirls .... realmente está parado ... devido a diversas coisas .... mas não tá morto naum ahahaha

Tdo depende da gente mesmo ..de estar levantando e fazendo desse cantinho mais movimentado, não é mesmo? :wink:

Vale a pena lembrar que nosso cantinho foi criado qdo apenas a Sukkubus era figurinha sempre presente aki, e com o tempo eu apareci e já faz mais de 2 anos que estamos por aki, as vezes aparecendo mais as vezes menos ...mas sempre de olho :lol:

Conto mto com a ajuda das meninas que estão mais presentes agora para postar tb, trazer coisas novas, levantar questões e até mesmo ajudar com artigos, dicas e talz !!!

Quem quiser trocar idéias pode me add no msn sem problemas, mas não para sermos um grupinho só de meninas, mas sim para contribuir com essa família que é o Under :mrgreen:

RafaelMonteiro
    Concordo com a Bios, acho que vcs deveriam se integrar e parar com essa tentativa de criar um "clube da luluzinha" hehehe

abracos,
    Rafael Monteiro
    Uplink Tecnologia

3. Citação Postado originalmente por Bios
    Oi Meninas :-D

Sobre as LinuxChix não quero opinar mto pois não acho certo ficar falando mal ... mto menos falar que não se deve esperar muito delas.... Acho que tem lugar pra todo mundo nesta área e até mesmo chega a faltar mulheres contribuindo para o mundo linux.

Sem levantar bandeiras, mas acho que ao invés de nos isolarmos devemos nos intregrar com os meninos, ninguém trabalha a vida toda em ambiente so de mulher ....então pq esse preconceito??

Agora sobre o UnderGirls .... realmente está parado ... devido a diversas coisas .... mas não tá morto naum ahahaha

Tdo depende da gente mesmo ..de estar levantando e fazendo desse cantinho mais movimentado, não é mesmo? :wink:

Vale a pena lembrar que nosso cantinho foi criado qdo apenas a Sukkubus era figurinha sempre presente aki, e com o tempo eu apareci e já faz mais de 2 anos que estamos por aki, as vezes aparecendo mais as vezes menos ...mas sempre de olho :lol:

Conto mto com a ajuda das meninas que estão mais presentes agora para postar tb, trazer coisas novas, levantar questões e até mesmo ajudar com artigos, dicas e talz !!!

Quem quiser trocar idéias pode me add no msn sem problemas, mas não para sermos um grupinho só de meninas, mas sim para contribuir com essa família que é o Under :mrgreen:
    É, nem tinha percebido o tempo que já se passou... agora sou bem sumida...

Bios, vamos ver se já na segunda começamos a tratar de colocar em prática as nossas idéias!

rowdy
    Ola Girls,

Eu admiraria muito mulheres trabalhando conosco na area de Sistemas UNIX em geral, nao precisamente em Linux. Eu nao concordo com a iniciativa de se isolar em um grupo feminino, se juntem a nos, facam perguntas, nos teremos o prazer de ajuda-las, assim como voces podem nos ajudar, nunca sabemos demais, nunca sabemos de menos.

Bios e Sukkubus sao exemplos para voces, olhem que as mesmas nao sao isoladas. Entao, se juntem a nos, acho que tanto pela parte masculina como feminino, nao deveria haver a isolacao, assim nunca chegaremos a um conscenso de estudos e nivel.

Eu particularmente, disponho do meu msn: lippe@vibesound.com.br para ajudar qualquer pessoa, independente de ser mulher ou nao, se for ao meu alcance, assim que nos cresceremos. Eu tenho uma habilidade maior com sistema FreeBSD, mas nao deixo de lado, de saber sobre as novidades no mundo linux, entao, discussoes sao sempre bem-vindas.

Abracao para os manos, e um beijo para as meninas. Torco para voces selarem uma uniao conosco neste vasto mundo do codigo aberto.

Obrigado!

5. Citação Postado originalmente por rowdy
    Bios e Sukkubus sao exemplos para voces, olhem que as mesmas nao sao isoladas. Entao, se juntem a nos, acho que tanto pela parte masculina como feminino, nao deveria haver a isolacao, assim nunca chegaremos a um conscenso de estudos e nivel.
    Ultimamente, estamos sim... hehehe, mas não por nossa culpa e sim por diversos motivos que ocupam demais o nosso tempo.

Até estamos pensando em começar novamente os nossos artigos, mas ainda não temos uma data... só espero que seja logo.

:wink:

Tópicos Similares

1. Bloqueando sites pelo conteudo com o squid
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 22-11-2002, 16:51
  2. Ajuda com fórum! Pessoal do site, entrem!
    Por dalton_poa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 21-11-2002, 10:13
  3. Site Java
    Por dalton_poa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 20-11-2002, 08:37
  4. Site LinuxBrasil Invadido
    Por juliobug no fórum Segurança
    Respostas: 1
    Último Post: 10-11-2002, 13:43
  5. Bloquear sites no squid - urgente