+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão SENAO PERDE POTÊNCIA???????

    Ola pessoal!!!!! Estou com um grande problema...Tenho um pequeno provedor de net via radio com 50 clientes,uma torre de 20 metros de altura com uma antena omni hyperlink de 8 dbi ligada a um AP SENAO CB3 DELUXE. A area onde tenho os clientes conectados nao passa de 1 KM2. Acontece que à uma semana meus clientes mais distantes da torre nao conseguem navegar, nao chega sinal pra eles...Só alguns clientes bem proximos da torre conseguem navegar....Ja troquei antena omni por outra omni...Ja troquei o cabo RGC-213 e nada....Estou pensando que possa ser o AP SENAO que perdeu força e antes de gastar uma boa grana comprando outro AP gostaria que me ajudassem a resolver esse problema que esta me tirando o sono.....Pode acontecer do SENAO perder força? Tem como reverter essa situação? O que faço? Me ajudem por favor!!!! Desde Ja agradeço a ajuda de todos.

  2. #2
    mtzr
    Visitante

    Padrão Re: SENAO PERDE POTÊNCIA???????

    olá.....ja tive problema parecido... vc ja resetou o seu SENAO ? se nao fez, reseta e reconfigura novamente . Abraços....beto.

  3. #3

    Padrão Re: SENAO PERDE POTÊNCIA???????

    Da uma olhada na fonte dele!

  4. #4

    Padrão Re: SENAO PERDE POTÊNCIA???????

    é pode ser a fonte, eu nunca uso a fonte original pq quando pega muitos clientes conectados ai ela fica fraco, assim como os switchs, eu uso uma fonte de 13,5 v por 1a.

  5. #5

    Padrão Re: SENAO PERDE POTÊNCIA???????

    cara a respota mais correta e:
    Troque seu pig tail ele pode ta fechando curto ou pode esta quebrado ao libar a porca mais groca na antena utilizar massa de calafetar ou fita de alta fusão
    seu problema e somente o pig tail ja passei por isso

  6. #6

    Padrão Re: SENAO PERDE POTÊNCIA???????

    Pessoal desculpa a demora em postar...mas realmente o amigo tianguapontocom estava certo. Refiz meu pig tail e tudo voltou ao normal.....Salve o SENAO...Ohhh radio bãooooo. Valeu galera pela força!!!!!

  7. #7

    Padrão Re: SENAO PERDE POTÊNCIA???????

    cara tipo ja passei muito por isso ja cheguei ate a trocar ap penssando q o defeito era neles rsrsrsrsrs.
    dai um dia eu sai trocando tudo acabei no pig tail hehehe
    uso o senao cb3 plus o radio ta ligado a 15 nao tive nenhum travamento isso e quando nao falta energia eo nobreak descarregarsrsrs mas o bixo e baummmm num tem = nao