+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Qual bom livro que fale de linux desde a instalação ate a administracao ?

    Amigos

    Estou interessado em comprar um bom livro de linux que siga um passo a passo! tipo desde a instalacao ate a administracao!

    normalmente os livros atuais so ensinam, administracao ou instalacao e eu fico perdido! eu nao sei o que fazer!

    o que vcs indicam ?


  2. #2
    helensurf
    Visitante

    Padrão Re: Qual bom livro que fale de linux desde a instalação ate a administracao ?

    Olá almirf... eu particularmente gosto muito dos livro do Carlos E. Morimoto...

    Entra no site: www.guiadohardware.net que ele é autor de mais de 10 livros sobre Linux...

    Bom é minha opinião...

    :-D

  3. #3

    Padrão Re: Qual bom livro que fale de linux desde a instalação ate a administracao ?

    Amiga Helen
    eu ja tento este livro do morimoto

    mas nao acho ele completo
    http://www.linuxmall.com.br/shop_ima...b7cd54dcc9.jpg
    http://www.linuxmall.com.br/index.php?product_id=2267

    Citação Postado originalmente por * Helen Surf *
    Olá almirf... eu particularmente gosto muito dos livro do Carlos E. Morimoto...

    Entra no site: www.guiadohardware.net que ele é autor de mais de 10 livros sobre Linux...

    Bom é minha opinião...

    :-D

  4. #4
    helensurf
    Visitante

    Padrão Re: Qual bom livro que fale de linux desde a instalação ate a administracao ?

    Bom como eu disse gosto muito dos livros dele... talvez o que tu achas que falta no livro, tu acabas encontrando na net, em tutorias, fóruns sobre Linux...
    Acho que pra tu ter algo completo mesmo é só reunindo muitas informações de várias fontes diferentes...


    :wink:


  5. #5
    helensurf
    Visitante

    Padrão Re: Qual bom livro que fale de linux desde a instalação ate a administracao ?


  6. #6

    Padrão Re: Qual bom livro que fale de linux desde a instalação ate a administracao ?

    eu ja fui neste link, mas ai tem milhares de livros e é impossivel saber qual o melhor

    Citação Postado originalmente por * Helen Surf *

  7. #7
    helensurf
    Visitante

    Padrão Re: Qual bom livro que fale de linux desde a instalação ate a administracao ?

    Eu acho que tu pode entrar na especificação de cada um e ver qual melhor se adapta a tua situação...

    Depois é o que eu disse, fora o livro tu pode usar a Internet que é uma fonte inesgotável de informações!!!

    :wink:

  8. #8

    Padrão Re: Qual bom livro que fale de linux desde a instalação ate a administracao ?

    cara..

    nao sei como o pessoal esqueceu e não te passou ainda..

    www.guiafoca.org

    valew
    []'s

  9. #9

    Padrão Re: Qual bom livro que fale de linux desde a instalação ate a administracao ?

    Se o teu ingles estiver em dia

    www.slackware.com/slackbook

  10. #10
    helensurf
    Visitante

    Padrão Re: Qual bom livro que fale de linux desde a instalação ate a administracao ?

    Citação Postado originalmente por lucianogf
    cara..

    nao sei como o pessoal esqueceu e não te passou ainda..

    www.guiafoca.org

    valew
    []'s
    Como eu disse sou fã dos livros do Morimoto...rsrs... acabei me esquecendo desse site...rsrs... Ahaha devia ganhar uma comissão dele sempre indivo os livros dele..rsrs.. :roll:

  11. #11
    augusto_jdl
    Visitante

    Padrão Re: Qual bom livro que fale de linux desde a instalação ate a administracao ?

    Procure pelos livros da O'Reilly

  12. #12

    Padrão Re: Qual bom livro que fale de linux desde a instalação ate a administracao ?


    Realmente, o guiafoca é uma excelente referência. Ensina desde o básico até o ensino avançado. E é como a nossa amiga comentou. Talvez você tenha que ler outros materiais, artigos, dicas, tutoriais, para tirar conclusões melhores.
    Mas você vai encontrar, com certeza .... :lol: