+ Responder ao Tópico



  1. #1
    matias_
    Visitante

    Padrão Montando Wi-FI

    Boa noite pessoal,

    Tenho de montar uma rede wi-fi na distancia de 450M a 550M e tem visada nada no meio para atrapalhar , e estou com a duvida aqui e ficarei grato pela dica de vocês,

    já foi comprado um Acess Point D´Link DWL 2100AP, gostaria da opnião de vcs sobre o mesmo. ele vai compartilhar a conexão com o outro ponto que se encontra a cerca de 450M.

    1- Até que tamanho eu posso fazer o cabo pigtail , a função dele é conectar a antena desse AP com a antena externa para aumentar o sinal de alcance ?

    2- no outro ponto estou pensando apenas em colocar uma placa de rede (Wi-FI) conectada a uma antena externa, será que resolve meu problema ? sem preciasar colocar uma bridge ?

    Obirgado pessoal.

  2. #2
    Arthur Sena
    Visitante

    Padrão Re: Montando Wi-FI

    cara vc vai ter q por um bridge mesmo, pois esse access point DWL-2100AP naum trabalha em modo cliente....
    falow´s :mrgreen:

  3. #3

    Padrão Re: Montando Wi-FI

    Seu fosse vc mandava de volta esse d-link, pra mim d-link é tudo uma m... nunca vi equipamento que desse tantos problemas como esses, o bom mesmo é vc fazer ptp com os equipamentos pode ser ate mesmo o zingwell g-120.