+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Firmware SWL 3300

    Boa tarde!!

    Estou com um problema em um samsung SWL 3300. O Status está piscando vermelho direto e não consigo nem pinga-lo. Depois de um tempo desligado, ele volta ao normal.
    Estava olhando o manual e esta dizendo que quando essa luz acende é sinal que temos que atualizar o firmware. Alguem poderia me ajudar, como posso fazer isso?

    Obrigada!!

  2. #2

    Padrão Re: Firmware SWL 3300

    Meu amigo prepara o bolso, pq quando o led vermelho começa a piscar, seu rádio esta pifando, vai continuar assim ate chegar ao ponto de vc nao ter mais como acessar, e o led vermelho ficara piscando continuo.

    Em relação a alterar a firm basta vc efetuar o donwload dela, neste site aqui tem ftp://ftpmulti.americanexplorer.com....4000/Firmware/ baixe a firm de acordo com seu AP, depois abra o APManager , clique em Firmware, clique no botão que tem como icone uma basta, localize o arquivo que vc baixou, clique agora sobre o botão Load, ele ira te pedir a senha, apos atualizar o seu AP sera reinicado, e sua firm ja foi atualizada.

    Pra vc verificar qual a firm do seu AP basta abri o APManager , clique em Firmware, em Verdion Information vc encontra as informação de seu AP.

    Falow

    Clecio

  3. #3

    Padrão Re: Firmware SWL 3300

    Obrigada! Vou tentar aqui

  4. #4

    Padrão Re: Firmware SWL 3300

    Camila,

    Os SWL3300, modelos antigos com cartões PCMCIA ou os novos que já vem com um cartão PCMCIA interno têm um problema de vida-útil.

    Eu tive vários desses rádios e do modelo SWL4000. Dos que tive só tenho dois em funcionamento (em laboratório um e outro em um pequeno hotspot) e, essa semana, começou a piscar o led vermelho. Se você ligar um cabo serial verá o que está acontecendo na inicialização.

    No meu caso sempre foi o mesmo problema: o AP deixava de conseguir reconhecer o firmware dos cartões PCMCIA. Eu atualizava os cartão e lá estava o AP funcionando novamente.

    Infelizmente não tem concerto. Jogue fora que é menos incomodo.

  5. #5

    Padrão Re: Firmware SWL 3300

    Coloquei uma fonte de pc no meu nunca mais deu pau , pelo menos ate agora nao deu mais

  6. #6

    Padrão Re: Firmware SWL 3300

    Eu ja tive muita sorte com radios da Samsung, tenho uns 40 em uso aqui, e por incrivel que pareça tenho 3 SWL 4000 rodando, claro em pontos de acesso de pequeno trafego, foram os primeiros radios usados aqui no provedor, ja com mais de 4 anos de uso, hehehehe.

    Falow

    CLecio Rodrigo