+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ajuda em redes

    Aí galera!
    Vai ter um concurso aqui em Maceió.Só que vai cair redes e eu não sei muito de redes não.Eu conheço redes, de uma forma muito superficial.
    Quanto a Linux, não vou ter problemas.Fiquei muito tempo parado, e estou retornando com o Guia Foca.Windows 2003 não será problema tbm.O maior problema é redes.
    http://i7.photobucket.com/albums/y26...mar/edital.jpg

    Alguém já leu algum guia na internet que tivesse tudo isso de redes (ou pelo menos a maioria)?
    Estou maluco aqui galera!
    Qualquer ajuda, eu agradeço mesmo!

  2. #2

    Padrão Re: Ajuda em redes

    bah cara, tudo isso tem no google de barbadinha.. é o básico em redes meu...

  3. #3
    giselio
    Visitante

    Padrão Re: Ajuda em redes

    Calma,
    Você precisa é de fundamenteção teórica. Com base nos tópicos do edital. estude através de whatis.com (Isso mesmo... sem www ) ou busque na enciclopedia Wikippedia.
    Boa sorte

  4. #4

    Padrão Re: Ajuda em redes

    quanto paga uma vaga dessa???



    dependendo vo me inscrever

  5. #5

    Padrão Re: Ajuda em redes

    Cuidado com básico de redes.......
    Em um concurso uma unica questão errada derruba sua classificação.

    Experiência própria, prestei um concurso em são paulo para PRODESP e uma questão errada me derrubou 10 posições, resultado perdi a vaga.

    Concordo que no google vc vai achar tudo e muito mais, mas procure entender o funcionamento de cada coisa, e não apenas decorar definição.........

    Abraço

  6. #6

    Padrão Re: Ajuda em redes

    cara, com certeza vc encontra na internet muito mais do que isto. tão pedindo só o básico de estrutura de rede, no último que eu fiz pediram de estrutura física a modelo OSI passando por uma porrada de coisa, tudo encontrado na wikipédia e etc. qual é salário..... achou mais concorrentes....huahauahuaauh
    FalOw

  7. #7
    ericrbs
    Visitante

    Padrão Re: Ajuda em redes

    Ixi muito fácil......
    ops... é que eu mexo pouco....rsrs..
    Concelho mais repetido....
    Ataca o GOOGLE hahahahaha...
    é só alegria...
    flw..

  8. #8

    Padrão Re: Ajuda em redes

    xiii...o resultado do concurso saiu...e o primeiro colocado recebeu o gabarito de um PM...
    vamo ver no que da..
    quanto ao salario era R$1.300,00...foi malz..soh vi agora...

  9. #9

    Padrão Re: Ajuda em redes

    eita...

    só 1.300?

    nao vale a pena... :P


    []'s