+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão LIMITANDO DOWNLOAD DOS CLIENTES

    OLA PESSOAL!
    QUERIA SABER SE ALGUEM PODE ME AJUDAR. ESTOU QUERENDO LIMITAR OS DOWNLOADS DOS CLIENTES E UPLOADS TBM QUERIA SABER SE TEM COMO FAZER DA SEGUINTE FORMA.
    QUERO LIMITAR O CLIENTE A UM ESPACO DE 2 GB TIPO QUANDO O CLIENTE CHEGAR A MARCA DE 2 GB DE DOWNLOAD O SISTEMA BLOQUEASSE O CLIENTE E NÃO PERMITIRA O MESMO A FAZER DOWNLOADS O SISTEMA SO PERMITIRAR O MESMO A ABRIR SITES RODAR MSN SISTEMAS BASICOS.
    FICO GRATO COM A COLABORACAO DE VCŚ.

  2. #2
    perdiga
    Visitante

    Padrão Re: LIMITANDO DOWNLOAD DOS CLIENTES

    tambem estou procurando algo parecido com isso, se alguem puder ajudar os amigos, ficaremos gratos.

  3. #3

    Padrão Re: LIMITANDO DOWNLOAD DOS CLIENTES

    VAMO LA PESSOAL ALGUEM AKI DEVE SABER COMO SE FAZ ISSO

  4. #4

    Padrão Re: LIMITANDO DOWNLOAD DOS CLIENTES

    já tentei instalar o IPA porém ele só limita o camarada em 2 GB por exemplo mais dai ele trava tudo o cara nao abre nem o google, dai vc coloca pra liberar em 1 dia ou 1 mes. ve se serve.

  5. #5
    soco1000
    Visitante

    Padrão Re: LIMITANDO DOWNLOAD DOS CLIENTES

    Olá Amigos
    A soluçaõ estar em www.myauth.com.br , este software do patrick faz agendamente de dia de acesso e por volume, vcs vão gostar

    Daniel

  6. #6
    Joaoly Medeiros
    Visitante

    Padrão Re: LIMITANDO DOWNLOAD DOS CLIENTES

    Eu tbem coloquei o programa do Patrick no meu provedor , myauth , e resolveu meus problemas , ele e um super autenticador , que alem de limitar o trafego , coloca cotas para cada cliente ,alem de possuir uma interface web , muito facil de criar, bloquear e controlar os clientes, recomendo 100%, o site eh: www.myauth.com.br :mrgreen:

  7. #7

    Padrão Re: LIMITANDO DOWNLOAD DOS CLIENTES

    cara tipo:
    Eu respeito essa solu... o problema e que estamos atraz de algo que seja free que seja aberto preferimos colocar uma solu.... que ajude a todos sem nenhum custo a irmandade e grande e todos tem o mesmo direito vamos continuar a procura de uma solu.....

  8. #8

    Padrão Re: LIMITANDO DOWNLOAD DOS CLIENTES

    Bravo .... ! 100% o MyAuth, mas acho que a intenção do amigo era de algo gratis e funcional. Aliás esse é a intenção de todos aqueles que postam suas duvidas aqui, encontrar dicas, tutorial ou script pra por pra funcionar. Nada contra .... mas se alguém postar ae uma solução a comunidade vai agradecer !!!

  9. #9

    Padrão Re: LIMITANDO DOWNLOAD DOS CLIENTES

    PODE CRER EU GOSTO DISSO MAIS CALOR HUMANO!
    ENTÃO SE ALGUEM SABE COMO CONTROLAR O LIMITE DE DOWNLOAD DOS CLIENTES FAVOR POSTAR A SOLU... PRA NOS SE VOCÊ QUER GANHAR ALGO QUER SER REMUNERADO POR ISSO DEIXA DE LADO O FINANCEIRO E VAMOS POSTAR ISSO NO FREE VAMOS AUMENTAR A IRMANDADE VAMOS DEIXAR DE LADO A GANANCIA POR DINHEIRO JA BASTA A DROGA DA MICROSOFT ARRANCANDO DINHEIRO DOS GOVERNOS E CIVIS VAMOS NOS UNIR E NOS TORNAMOS UM SO VAMO MUDAR ESSE DILEMA VAMOS CRECER VAMOS ADQUIRIR CONHECIMENTOS E PASSAR O MESMO A QUELES Q QUEIRAO ADQUIRIR CONHECIMENTO AMOS NOS AJUDAR NAO VAMOS ESTORQUIR VAMOS MELHORAR VAMOS POR EM PRATICA A SOLIDARIEDADE QUEM SABE TUDO NAO COMECA AQUI

  10. #10

    Padrão Re: LIMITANDO DOWNLOAD DOS CLIENTES

    Cara o que você esta procurando é QUOTAs ....

    pesquise sobre isso,,, naum é dificil...

    só fiz uma vez entaum naum posso ajudar...

    mais a parada é quota

  11. #11
    Alexandre Monteiro
    Visitante

    Padrão Re: LIMITANDO DOWNLOAD DOS CLIENTES

    há uma confusao muito grande qdo se fala de open source ser = a free e ser = a gratis.Mtos softwares de codigo fonte aberto não sao de graça.Vejo que que uma solução para usar em um provedor, vai ter renda com isso.Não seria injusto que alguem desenvolvesse algo de qualidade para o segmento nao cobrasse por isso ?
    Mesmo assim procure pelo isp-config ou http://www.molesoftware.com/www/inde...s&sub=4&sub2=8
    Veja se faz o que precisa - Espero ter ajudado

  12. #12

    Padrão Re: LIMITANDO DOWNLOAD DOS CLIENTES

    Acho interessante a ideia de se descobrir uma soluçao como essa e os usuarios ajudarem uns aos outros, mas uma vez ouvi dizer que o myauth custava 500 reias, sendo assim ele sai quase de graça e resolve seu problema !!!

    Abraço a todos

  13. #13

    Padrão Re: LIMITANDO DOWNLOAD DOS CLIENTES

    vamo la pessoal alquem por aki tem uma solu... q nao seja paga?