+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Olha Meu Linux BOX

    Olha Minha "Gambiarra", hehe,

    TuxAP, AP travando, ficando lento.... NUNCA MAIS...

    star-os num duron 1000, 128 MB, flash de 64, e senao pcmcia 200mw.


  2. #2

    Padrão Re: Olha Meu Linux BOX

    Citação Postado originalmente por Delvalle
    Olha Minha "Gambiarra", hehe,

    TuxAP, AP travando, ficando lento.... NUNCA MAIS...

    star-os num duron 1000, 128 MB, flash de 64, e senao pcmcia 200mw.

    qual a medida dessa caixa ai.. to querendo montar um para mim aqui...
    ai vc esta em um predio??
    o meu vai ficar em uma torre de 50 metros serah que rola??
    achei interessante esse conector q esta no ovislink.. pode me passar o seu fornecedor..??

    Grato...

  3. #3

    Padrão Re: Olha Meu Linux BOX

    Essa caixa é chamada de "caixa de comando" da cemar. Se nao me engano ela tem 38 x 48 x 17 cm, aqui eu estou num predio sim, sobre a torre de 50m esta bom DEMAIS, o cabo grosso com conector eu comprei pronto com o fornecedor HYPERTEC, fica muito bom este cabo, ele faz sob medida.

  4. #4

    Padrão Re: Olha Meu Linux BOX

    delvale,

    Ficou legal sua estrutura. Tente arrumar maneiras de deixar melhor colocado os cabos da fonte...

  5. #5

    Padrão Re: Olha Meu Linux BOX

    Melhor q isso soh se vc tivesse posto outro cartão no próprio Star-OS para para substituir a Ovislink...

  6. #6

    Padrão Re: Olha Meu Linux BOX

    Citação Postado originalmente por _AGM_
    Melhor q isso soh se vc tivesse posto outro cartão no próprio Star-OS para para substituir a Ovislink...
    na verdade, eu estou doido para substituir este ovislink mesmo, mas quando eu experimentei colocar outro cartão como cliente no star-os, ele não me repassou os MAC´s, estava querendo saber qual a opção adotar quanto a isso, será q o senao em multipoint repassa os mac´s? estou usando atualmente o OVISLINK em WDS, PUTZZ.. so por causa dos mac´s !

  7. #7
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Re: Olha Meu Linux BOX

    imagino que esse "repassar" MAC seria para seu server correto? Se for seria apenas usar o star-os como bridge:

    em INTERFACES, escolha cada uma e altere o ETHERNET BRIDGE NUMBER para um numero entre 1 e 9 (todas as interfaces devem possuir o mesmo numero... Nas versoes atuais do star-os qdo altera uma interface as outras mudam automaticamente).