+ Responder ao Tópico



  1. #1
    wylde
    Visitante

    Padrão senha samba

    :mrgreen:

    E ae Galera!!!
    Bom estou com um problemão....
    Fiz um servidor samba rodar um aço!!!Todo mundo loga, enxerga a rede e compartilham arquivos entre os diretórios, porém.....Simplesmente não deu certo o método padrão para troca de senha.Eu incluo o usuário no servidor (para criar as suas homes) e tbm no samba.Crio com uma senha padrão e quando eles logam, não aparece o box de troca de senha e dessa forma não ocorre a troca da mesma, a não ser que eu mesmo faça no servidor.
    Deêm uma força aí.......

  2. #2
    Vinicio Zanchettin
    Visitante

    Padrão Re: senha samba

    Bah cara qual a versão do windows q tu ta usando e 98 ou xp.
    E qual a versao do linux q tu ta usando.
    Ae talvez eu possa te ajudar!!!






    Citação Postado originalmente por wylde
    :mrgreen:

    E ae Galera!!!
    Bom estou com um problemão....
    Fiz um servidor samba rodar um aço!!!Todo mundo loga, enxerga a rede e compartilham arquivos entre os diretórios, porém.....Simplesmente não deu certo o método padrão para troca de senha.Eu incluo o usuário no servidor (para criar as suas homes) e tbm no samba.Crio com uma senha padrão e quando eles logam, não aparece o box de troca de senha e dessa forma não ocorre a troca da mesma, a não ser que eu mesmo faça no servidor.
    Deêm uma força aí.......

  3. #3
    wylde
    Visitante

    Padrão Re: senha samba

    Putz, pode crer!!!Esqueci desse detalhe!!
    A distro é um Debianzeira e as estações são Win98 e XP Professional

  4. #4
    wylde
    Visitante

    Padrão Re: senha samba

    Citação Postado originalmente por Vinicio Zanchettin
    Bah cara qual a versão do windows q tu ta usando e 98 ou xp.
    E qual a versao do linux q tu ta usando.
    Ae talvez eu possa te ajudar!!!


    e ae cara da uma força.....



    Citação Postado originalmente por wylde
    :mrgreen:

    E ae Galera!!!
    Bom estou com um problemão....
    Fiz um servidor samba rodar um aço!!!Todo mundo loga, enxerga a rede e compartilham arquivos entre os diretórios, porém.....Simplesmente não deu certo o método padrão para troca de senha.Eu incluo o usuário no servidor (para criar as suas homes) e tbm no samba.Crio com uma senha padrão e quando eles logam, não aparece o box de troca de senha e dessa forma não ocorre a troca da mesma, a não ser que eu mesmo faça no servidor.
    Deêm uma força aí.......