Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. :-D Poxa vc's estao evoluindo rapido, se continuar assim vcs ja estaram com um servidor completo.

Entendi o que vc's querem... como nosso amigo ja disse sobre o script de disable e enable do queue esta ai tudo ok.
    agora pelo fato de n estar funcionando a regra 'e o seguinte, n 'e na prioridade que vc vai dizer exatamente nesse caso aonde ele vai ler primeiro e sim na ordem de CIMA para BAIXO, e 'e assim que qualquer regra tanto no mt quanto em qualquer firewall le, de cima pata baixo, sendo assim, vc tem q colocar o libera_tudo na primeira linha de cima para baixo. Fazendo assim vai funcionar.
    Posta ai noque deu !!!

Fabiano Jean
    caro thiago, tenho uma certa noção em firewall, trabalho com linux, nao tenho um conhecimento muito amplo em Mk, mas a minha regra q eu havia feito nao era no firewall e sim no queues, pensei q funcionava como o CBQ por prioridade, eu consegui fazer a regra usando o script usando "set" p mudar a velocidade do cliente, mas ae é ip por ip, se vc puder detalhar ukm pouco, agradeço, se possivel posta um exemplo ae... valeu e muito obrigado pela dica, com certeza ja e uma ajuda, posso tentar de uma outra forma q ainda nao havia tentado

Fabiano Jean
    Citação Postado originalmente por tiagomatias
    :-D Poxa vc's estao evoluindo rapido, se continuar assim vcs ja estaram com um servidor completo.

Entendi o que vc's querem... como nosso amigo ja disse sobre o script de disable e enable do queue esta ai tudo ok.
    agora pelo fato de n estar funcionando a regra 'e o seguinte, n 'e na prioridade que vc vai dizer exatamente nesse caso aonde ele vai ler primeiro e sim na ordem de CIMA para BAIXO, e 'e assim que qualquer regra tanto no mt quanto em qualquer firewall le, de cima pata baixo, sendo assim, vc tem q colocar o libera_tudo na primeira linha de cima para baixo. Fazendo assim vai funcionar.
    Posta ai noque deu !!!

tem como???

Tópicos Similares

1. Queue estatica com base no profile hotspot
    Por h3lyo no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 08-11-2011, 09:21
  2. Respostas: 3
    Último Post: 12-07-2008, 21:56
  3. Dois usuarios com permissoes no arquivo
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3