+ Responder ao Tópico

1. Olá!

Se o "nulo" ganhar, o que vai acontecer? Ninguém toma posse? Alguém sabe o que está previsto na lei se a maioria (ou todos) votar nulo?

[]'s
    Cléoson.

felco
    Olá!

Se o "nulo" ganhar, o que vai acontecer? Ninguém toma posse? Alguém sabe o que está previsto na lei se a maioria (ou todos) votar nulo?

[]'s
    Cléoson.
    https://under-linux.org/component/op...1254#msg201254

gsteixei
    Citação Postado originalmente por cleoson
    Olá!

[]'s
    Cléoson.
    Em teoria:
    Novas eleições sao convocadas com candidatos diferentes.
    Na prática:
    Igual ao caso acima, o problema é que os nomes vao ser outros mas os falcatruas serão os mesmos, isso por que pra ser candidato tem que ser de algum partido e para ser do partido, tem que fazer o jogo deles :roll: Ai vc ja viu...
    OU eles inventam uma "virada de mesa" e mudam as regras de ultima hora e dao a vitoria pra quem for o mais ladrão.

Isso tudo SE mesmo o nulo ganhando eles manipulam o resultado das urnas e ganha o quem ganhou no "acordão" que vao fazer.
    Eta mar de lama desgraçado!!!

4. Mudam os candidatos e a visao dos partidos, que passam a perceber que o povo esta mudando, esta se conscientizando. Prefiro somar aos votos nulos do que ser cúmplice de um bandido que usa gravata.

gsteixei
    Ae Pinguinzada do meu Brasil sil sil!!!!
    O dia das eleicoes esta cada vez mais perto, entao vamos reativar esse debate, nao podemos mais deixar esses pilantras sugarem o nosso pais... O negocio é votar nulo, pra que convoquem novas eleicoes com caras novas, por que desse ninho de rato nao sai nada de bom!! Entao, vamos continuar a campanha:

VOTE /dev/null /dev/null /dev/null

Tópicos Similares

1. Agora eu voto NÂO ou voto SIM? Depois desses fatos...
    Por n0P no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 13
    Último Post: 16-10-2005, 02:28
  2. Alguem pode testar pra mim
    Por no fórum Segurança
    Respostas: 3
    Último Post: 12-07-2005, 15:55
  3. Pra quem ja colocou o samba pdc + vpn
    Por LinuxKids no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 25-05-2005, 08:54
  4. Ngm responde pra mim, buaaaaaaaa