Página 3 de 14 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

gsteixei
    Eu também acho que votar nulo nao vai resolver nada, aqueles vagabundos vao inventar uma lei e dar o cargo pro ladrão que mais suprir seus interesses. é como o colega falou:

REVOLTA ARMADA NO BRASIL JA!!!!!!

2. Eu acho que se o povo brasileiro consegue fazer o Nulo ganhar pq não votar concientemente, e depois cobrar, ir as ruas, fazer que nem no collor, acho que temos que votar de forma mais consciente e depois pressionar, pq ao votar nulo o maximo que vai acontecer eh trocar os ladroes da eleição e não vai mudar nada, temos de votar consciente e depois cobrar eh isso.

Falows

3. cara assim eu concordo (em parte) com o ruy mas assim o gde problema é que a unica epoca em que o brasileiro realmente se uniu e decidiu de verdade o futuro do pais foi com a queda do militarismo e tds akeles movimentos pro-liberdade eu particularmente na epoca do collor foi somente uma incitação que a Globo fez e o jovem aceitou... mas q nakela mesma eleição ela apoiava o Collor (por ser jovem robusto e com capacidade suficiente de gerenciar o pais, frase do jornal O Globo da epoca) e vendo que se governo não estava sendo td akilo q ela mesma pintou foi p o lado do "povo" e sempre a favor de seus interesses e maiores niveis de aceitação... agora o real problema de td isso é que brasileiro tem memoria curta e mto curta para fatos tão importante de sua propria historia... consciencia politica vem com conhecimento que por sua vez vem com estudo e então eis a raiz:
    - Vamos apodrecer o sistema de ensino e ai td vai ser mais dificil p eles.

ou seja apoio esse tipo de movimento mas com consciencia politica, e memoria p lembrarmos de seus resultados.

aproposito além de informatica adoro historia rs*

4. estudando todas as possibilidades voto pela revolta armada... todos os politicos tem que sentir dor muita dor.... :|

5. eu sou a fovor do pjnsofts na presidencia.

VOTE EM MIM

VOCÊS NAO VAO SE ARREPENDER

Tópicos Similares

1. Agora eu voto NÂO ou voto SIM? Depois desses fatos...
    Por n0P no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 13
    Último Post: 16-10-2005, 02:28
  2. Alguem pode testar pra mim
    Por no fórum Segurança
    Respostas: 3
    Último Post: 12-07-2005, 15:55
  3. Pra quem ja colocou o samba pdc + vpn
    Por LinuxKids no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 25-05-2005, 08:54
  4. Ngm responde pra mim, buaaaaaaaa