Página 7 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por gsteixei
    O que??? Ruin CE roda naquelas bicheiras??? Mas isso é um absurdo!!!!!! Agora sim, mais do que nunca, meu voto vai pro /dev/null /dev/null /dev/null /dev/null
    Voces ja viram quando o congresso gastou 11milhoes de reais na compra do M$ office regredindo o progresso que tinha feito utilizando o Open Office tudo porque os vadios "nao sabiam" usar o Open??? Falar nisso alguem sabe se a compra foi realizada??? Mais uma coisa que eles fazer e a gente nunca fica sabendo.....

Eu to de saco cheio desses merdas, o Brasil precisa de uma revolução cultural, uma forma de ensinar o povo a pensar, refletir e fazer o que precisa ser feito, que no momento é protestar. Senao vai continuar do jeito que está. Só uma minoria pensa assim, infelizmente a grande maioria só pensa em futebol, carnaval e big brother... Este ano tem copa, carnaval, e eleição, o ambiente está perfeito pra mais uma corja de ladrões invadir o governo e roubar todo o dinheiro enquanto as escolas só ensinam merda, os hospitais nao atendem, as cadeias soltam todo tipo de marginal, as estradas ficam cada dia mais perigosas... ufff É triste ver o brasil desse jeito....
    O problema é que a nossa constituição é uma bosta, os 3 poderes sao corruptos e a lei vai sempre permitir que este mar de lama continue levando milhares de pessoas pro buraco.
    Por isso eu sou afavor da revolta armada, não existe uma saida "legal" para o Brasil. Só o dia em que finalmente o povo se encher o saco e ir para as ruas reclamar o que é seu.

E chega dessa palhaçada... :x

faz quatro anos que estou com esta idéia de revolução ARMADA..... hoje se o governo fizesse o que fez com na época do color ou seja roubar o dinheiro do povo descaradamente .... eu seria o primeiro a vender minha moto comprar C4 encher o carro de bomba e explodir um daqueles predios do cenado ...

2. é galera, todos tem razão, mais infelismente no Brasil com relação a eleições, só poderá ser mudado algo,ou até mesmo campanha pro nulo ganhar, quando O VOTO NÃO FOR OBRIGATÓRIO, porque sendo obrigatorio, não adianta, a maquina administrativa, os poderosos, e o dinheiro, dominam a grande massa, e ai, o resultado, todos conhecem.

é uma pena, mais é a realidade nua e crua do nosso país.

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

3. Essa é outra verdade... democracia que obriga você a votar...
    Obriga os pobres coitados dos sem educação, sem educação por culpa do próprio governo, a votar.
    E quanto a educação.. educar o povo para que esse aprenda a votar...
    Podem esquecer !!!

felco
    Citação Postado originalmente por smvda
    Sou radical nesta parte acho que o Voto nao funciona .... democracia nao funciona ... acredito que a ditadura no brasil também nao funcionar ...... sou da opinião que deveriamos montar uma revolução civil e acabar com isso .... mas o povo é muito acomodado .. e adora levar porrada e se anima com carnaval e e futebol ... foda ...

eu desisto do brasil ...

Concordo com voce, se voce fizer a campanha de mobilizacao eu apoio!!!

Ps.: O Jim... voce ta levando a serio mesmo hein?! hahahah

gsteixei

faz quatro anos que estou com esta idéia de revolução ARMADA..... hoje se o governo fizesse o que fez com na época do color ou seja roubar o dinheiro do povo descaradamente .... eu seria o primeiro a vender minha moto comprar C4 encher o carro de bomba e explodir um daqueles predios do cenado ...

[/quote]

Só nao vendo a minha moto, mas eu dou um jeito de comprar uma 12 e muita municao... ahahah

Se bem que nao foi so na epoca do collor que roubavam descaradamente, eles fazem isso hoje mais do que nunca!!!!

CHUMBO NELES!!!!!

Tópicos Similares

1. Agora eu voto NÂO ou voto SIM? Depois desses fatos...
    Por n0P no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 13
    Último Post: 16-10-2005, 02:28
  2. Alguem pode testar pra mim
    Por no fórum Segurança
    Respostas: 3
    Último Post: 12-07-2005, 15:55
  3. Pra quem ja colocou o samba pdc + vpn
    Por LinuxKids no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 25-05-2005, 08:54
  4. Ngm responde pra mim, buaaaaaaaa