Página 9 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por * Helen Surf *
    Bom eu acho que votar nulo não é a solução...

Eu mesmo não me acho no direito de poder reclamar do próximo presidente ou quem sabe do atual :x se tiver votado nulo!!!

O problema é que quando se trata desse assunto a população não se une para nada... por isso o Brasil não muda as coisas...falta de união!

:cry:
    Bingoooooooo

O Brasil se une sim ... para torcer na Copa .. para ir para o canaval .... para receber a pensão do governo ...... agora pq ninguem mete o pau no governo pelo abuso da gasolina dos impostos ..... da porcaria da CPMF que pagamos horrores ao governo ... ninguem se une para linxar meia duzia de politico

o jeito é matar todos e começar denovo ... adoro politica .... mas odeio politicos .
    Politico bom é como papai noel -> um lenda sem exceções.

helensurf
    Citação Postado originalmente por smvda

Bingoooooooo

O Brasil se une sim ... para torcer na Copa .. para ir para o canaval .... para receber a pensão do governo ...... agora pq ninguem mete o pau no governo pelo abuso da gasolina dos impostos ..... da porcaria da CPMF que pagamos horrores ao governo ... ninguem se une para linxar meia duzia de politico

o jeito é matar todos e começar denovo ... adoro politica .... mas odeio politicos .
    Politico bom é como papai noel -> um lenda sem exceções.
    Quando eu disse que o povo brasileiro não se une quis dizer a respeito da política que é o tema em questão...
    Também concordo, brasileiro só tem um pensamento em ano de copa ... na hora do carnaval, bolsa família, bola escola e blá blá blá... É mais fácil reclamar do que tentar fazer alguma coisa... só que isso tem que partir de todas as pessoas e não apenas de meia duzia...
    Agora votar nulo não é a solução, mesmo porque votar nulo não quer dizer que o político não se elegerá... como sempre existe "desvio" até dos votos nulos... :x

3. Resumindo estamos perdidos .... denovo !

helensurf
    Citação Postado originalmente por smvda
    Resumindo estamos perdidos .... denovo !
    Pois é amigão...rsrsrs... acho que não terá jeito mesmo...rsrsrs...

:mrgreen:

gsteixei
    Gente eu to de saco cheio dessa palhaçada, eu amo o Brasil, sinceramente, mas ODEIO os politicos!!! Queria botar todos pra trabalhar com uma bola de ferro acorrentada ao pé e ganhando uma batata semi-crua por dia!!! Pra pagar por tudo o que fizeram com a gente.
    É como a Helen disse, o povo nao tem uniao... Por que??? Porque foi devidamente doutrinado a isso. A escola que nao ensina, a globo que aliena, o futebol que desvia totalmente a atenção. Não é coincidencia que todo ano de eleição cai justamente no mesmo ano que a copa...
    To de saco cheio dessa palhaçada... E a unica saida pra isso é o CHUMBO e o PAU comer solto no lombo desses vagabundos sem vergonha!!!!!

ou... arrecadamos milhoes e milhoes de reais em recursos e construimos escolas publicas de qualidade por conta propria, sem NENHUMA ligação com o governo (mas ainda acho mais facil jogar uma bomba neles!).

Tópicos Similares

1. Agora eu voto NÂO ou voto SIM? Depois desses fatos...
    Por n0P no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 13
    Último Post: 16-10-2005, 02:28
  2. Alguem pode testar pra mim
    Por no fórum Segurança
    Respostas: 3
    Último Post: 12-07-2005, 15:55
  3. Pra quem ja colocou o samba pdc + vpn
    Por LinuxKids no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 25-05-2005, 08:54
  4. Ngm responde pra mim, buaaaaaaaa