+ Responder ao Tópico



  1. #1
    tecpimenta
    Visitante

    Padrão Edimax 7209 - Com problemas Help mE

    Opa, galera blZ?

    Galera tenho aqui na bancada alguns edimax 7209 apg, tava fazendo uns testes com eles e mechendo nas suas configurações em basic sentigns... tinha opção de clonar o mac.. certo.. ai pensei comigo mesmo vo setar um mac.. e ver se conecta.. a rede wireless... setei 010203040506 .. esse mac.. liberei no AP .. tranquilo.. quando.. apliquei a configuração.. o AP pifo.!! hehe, não consigo acessa-lo via http mais.. so que consigo pigar.. ele ... e ele conecta.. ao AP... pois ele tava setado em modo cliente.. e ta conectando ao AP,

    O que pode ter acontecido?

    Como resolver?

    Obrigado,

    Fernando P.

  2. #2
    gugu___
    Visitante

    Padrão Re: Edimax 7209 - Com problemas Help mE

    Voce ja tentou voltar ele para default??? e reconfigura-lo??? se nao resolver so com o cabo serial okzzz...para que voce acompanhe o boot dele...e tem mais esse radio quando ligado com o botao de reset precionado ele entra em modo boot e com isso voce pode fazer o TFTP do firmware nele okzzz a e o ip em modo boot e 192.168.1.6 , voce nao pinga nele porem faz TFTP para ele okzzz

  3. #3
    remy_multtech
    Visitante

    Padrão Re: Edimax 7209 - Com problemas Help mE

    CAra..

    É capaz de você ter perdido a licença do firmware, mas tudo bem.. É só você contactar o seu fornecedor que ele irá lhe entrega essa licença.

    Att

    Remy Barbosa

  4. #4
    tecpimenta
    Visitante

    Padrão Re: Edimax 7209 - Com problemas Help mE

    Agradeços a todos do forum consegui resetar o ap, !! obrigado

    Fernando P.