Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom Rafael, se soubesse tiraria suas duvidas, mas também tenho as mesmas, to estudando e testando com estas duvidas. Espero que a galera ae que já tem mais experiências possa nos ajudar !
    Vamos aguardar ...!

2. Bem Pessoal,ultimamente tenho visto muita gente boa cooperando com a rapaziada que está iniciando no Mk, fico feliz com isso, agente lê mas uma mãozinha sempre ajuda e muito.
    Alguém do forum usa o proxy do Mk ?
    Alguém poderia responder a primeira pergunta do tanakaa (a primeira do tópico ) acho que tiraria muita duvida de muita gente.
    Alguém que usa proxy no Mk da uma força ae !!!
    Valeu !!!!!!!!!! :?

3. Apague o endereço que está na caixa "src-address". (Pelo menos até você conseguir fazê-lo funcionar);

Tente usar o proxy normal sem ser o proxy transparente e configure manualmente no browser do cliente, inclusive a porta 3128 que você está usando.

Veja se assim funciona e poste o resultado.

Samuel.

4. Citação Postado originalmente por Samuelso
    Apague o endereço que está na caixa "src-address". (Pelo menos até você conseguir fazê-lo funcionar);

Tente usar o proxy normal sem ser o proxy transparente e configure manualmente no browser do cliente, inclusive a porta 3128 que você está usando.

Veja se assim funciona e poste o resultado.

Samuel.
    boa, desta forma que o amigo menciona funciona filé, a única diferença do que eu estou usando aki é que a porta é 1080, e roda filé. um abraço...

5. ai kra, agora é só vc fazer uma regra de nat para redirecionar todo o trafego com destino a porta 80 no protocolo tcp para a porta q ta rodando o teu proxy, ai ñ vai precisar mais setar configurações nas máquinas para o cache funcionar

Tópicos Similares

1. Web-proxy o q esta errado?
    Por fabianojean no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 02-08-2006, 19:05
  2. Script Web-Proxy
    Por kilderman no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 24-04-2006, 22:39
  3. Mensagem no Log (Web-proxy Debug...)
    Por wagnercandioto no fórum Redes
    Respostas: 0