+ Responder ao Tópico



  1. #1
    derson
    Visitante

    Padrão Mascarar o ip na net

    Estou precisando mascarar meu ip na net uso um ip valido naum quero q os sites tenham acesso a ele.Eu uso o slackware 10.2 com firewall(iptables) e squid.E a minha internet é via radio.
    Desde de ja agradeço :-D

  2. #2

    Padrão Re: Mascarar o ip na net

    Citação Postado originalmente por derson
    Estou precisando mascarar meu ip na net uso um ip valido naum quero q os sites tenham acesso a ele.Eu uso o slackware 10.2 com firewall(iptables) e squid.E a minha internet é via radio.
    Desde de ja agradeço :-D
    vc não quer que os sites tenha acesso ao seu ip?
    Desculpa mas eu não entendir, se possível, poderia ser mais claro?

  3. #3
    derson
    Visitante

    Padrão Re: Mascarar o ip na net

    é tipo meu ip é 200.200.200.200 eu queria navegar na internet com ip anonimo pro exemplo o site xxxxxxxxx.xxxx.xxxx entro nele la e aparece meu ip 200.200.200.200 naum queria q meu ip aparecesse na net.No windows sei q tem jeito mais no linux ta foda.

  4. #4

    Padrão Re: Mascarar o ip na net

    Citação Postado originalmente por derson
    é tipo meu ip é 200.200.200.200 eu queria navegar na internet com ip anonimo pro exemplo o site xxxxxxxxx.xxxx.xxxx entro nele la e aparece meu ip 200.200.200.200 naum queria q meu ip aparecesse na net.No windows sei q tem jeito mais no linux ta foda.
    unicar forma de fazer isso que eu conheço é utilizando proxy public.

    existe varios siste que forcene ip e porta de servidores proxy publicos, bastaria vc por esse ip e porta no seu navegador e pronto.