+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Feliz Dia Internacional da Mulher!

    Feliz Dia Internacional da Mulher!!!!!

    Hoje quero das os parabéns para todas as mulheres que fazem parte dessa familia Underlinux e pouco a pouco vem conquistando cada vez mais o seu espaço no mundo livre :-D :-D :-D

    Parabéns!!! E que vcs continuem participando, cada vez mais ativamente, fazendo que esse não seja um espaço so de meninas mas sim fazendo parte de uma grande comunidade em que todos se ajudam e contribuem para um bem maior !!! :-D

    Mesmo em menor número, podemos fazer a diferença :wink:

    Meninos, não esqueçam de dar parabéns as mulheres da vida de vcs e principalmente para aquelas que mesmo não entendendo o linux estão sempre ao seu lado :lol: :mrgreen:

  2. #2
    luccosta
    Visitante

    Padrão Re: Feliz Dia Internacional da Mulher!

    :mrgreen:
    Opa, aproveitando as palavras da Bios,

    Meninas, parabéns por esta data, mas que TODOS os dias sejam sempre de vcs Mulheres.

    Obrigado por vcs existirem.
    :lol:

  3. #3
    helensurf
    Visitante

    Padrão Re: Feliz Dia Internacional da Mulher!

    Muito obrigada...
    Aproveitando deixo meus parabéns aqui para todas as mulheres também...
    Apesar de estar totalmente sem tempo para me dedicar o quanto eu gostaria ao Under, parabéns paras as Under Girls !!! :lol:

  4. #4

    Padrão Re: Feliz Dia Internacional da Mulher!

    Mocinhas,

    Muita energia boa para todas nós! Recebi muitas mensagens bonitas hoje, mas cheguei no fim da festa para colar aqui :P

    Porém, para homenagear a todas as meninas que estão sempre em busca de quebra de conceitos... diz a Rita Lee:

    Nas duas faces de Eva
    A bela e a fera
    Um certo sorriso de quem nada quer
    Sexo frágil, não foge à luta
    E nem só de cama vive a mulher

    Mulher é bicho esquisito
    Todo mês sangra
    Um sexto sentido maior que a razão
    Gata borralheira, você é princesa
    Dondoca é uma espécie em extinção

    Por isso não provoque
    É cor de rosa-choque


    :wink:

  5. #5
    gsteixei
    Visitante

    Padrão Re: Feliz Dia Internacional da Mulher!

    Hoje de manha cedo eu ia criar um topico para parabenizar voces, mas como nao deu tempo eu tava vindo agora e vi que ja tinha, entao:

    :-D Parabéns pelo seu dia!!!!! :-D

    Que não só voces, mas todas as mulheres do mundo continuem provando que sao capazes de tudo. E principalmente para voces que estão em uma area que até pouco tempo era so de homens... Obrigado por voces existirem, e nunca esqueçam que o dia das mulheres além de ser um dia de comemoração, é um dia de luta!!!!


  6. #6

    Padrão Re: Feliz Dia Internacional da Mulher!

    Parabéns Mulheres !!!

  7. #7
    felipetcosta
    Visitante

    Padrão Re: Feliz Dia Internacional da Mulher!

    VIVA AS MUIE!!!!!!!