Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. o problema da lista é que muitos dos e-mails constantes nela são legitimos, como e-mails de empresas por exemplo. Como é muito fácil alterar o cabeçalho de e-mail para que o sender seja qualquer um, fica moleza pra sacanear alguem mandando spam como se fosse esta pessoa. Um algoritmo que faz esta verificação precisaria saber se a máquina que enviou o e-mail é responsável por isto (postfix+spamassassim fazem isto, mas não são 100% precisos). É muito mais fácil verificar o conteúdo, e coisas do tipo links para arquivos .scr, .exe e .cmd são muito comuns.
    Hoje estou ligeiramente mais inspirado, pq ontem a noite a minha irmã pede pra usar o computador, eu deixo, e de repente ela pergunta:"como eu faço pra abrit arquivo .src? me mandaram um cartão virtual e quero saber quem foi....". Se eu não usasse só Linux em casa...... tava f*

Crislei
    Senhores

Nosso e-mail foi cadastrado como span...

lara.fraga@franquia21.net.

Somos uma empresa real, e de nenhuma maneira gostariamos de importunar pessoas que não se interessam pelo nosso trabalho;
    Efetuamos trabalhos na área de saúde, por tanto peço a gentileza de que se não for de seu ou de outras pessoas o interesse de receber nossos e-mail com produtos e serviços nos notifique, atráves do prórpio e-mail listado acima pois ele é verdadeiro.

Nos sentimos muito ofendido por contarmos nessa lista pois tomamos os devidos cuidados para não sermos de maneira nenhuma importunistas ou até mesmo chato.

Site: www.franquia21.net

Se não for providenciado a retitada do nosso e-mail dessa lista, iremos entrar com uma ação de abalos de direitos morais.

Gratos pela atenção

A direção

3. como eu já disse antes, picaretas podem usar tanto o seu e-mail para te enviarem porcarias como para enviar porcarias. Voce em sorte se não foi parar em uma das blacklists mundiais, porque se tem spammers ou pishing scamers usando já era, desiste, cria outo e-mail porque invariávelmente vai pras blacklists que alimentam automáticamente milhares de servidores com softwares anti-spam em todo o mundo... não adianta processar, o que disseram aqui é que SÃO recebidos e-mail não autorizados partindo deste endereço, e não que o LEGÍTIMO DONO deste é um picareta.

4. Alguem tem copia de algum spam vindo do franquia21.net para analisarmos o email ???

5. Pessoal ...tenho black-list de muitos domínios provenientes de spam ...

só que ... é muito grande para postar aqui ....quem tiver um FTP pra disponibilizar ...
    eu mando a black por email ...

valew.

Tópicos Similares

1. body_checks bloqueio de links perigosos
    Por Reinaldo_jr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 29-03-2006, 15:57
  2. modem omboard maldito!!!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 13
    Último Post: 16-01-2003, 07:58
  3. Link