+ Responder ao Tópico



  1. #1
    dumaster
    Visitante

    Padrão Duvida sobre AP Router !!!!!!!!

    tenho um AP Router Kodama KOD-770 , tenho uma duvida , ele vem com o firmware da aprouter ( www.aprouter.com.br ) , e gostaria de saber se alguem pode me ajudar em duas coisa !!!

    A primeira é sobre a licença , gostaria de saber se é possivel fazer backup da minha licença do firmware , assim posso fazer testes com outros firmwares e se der problema volto para o form original sem dores de cabeça !!!

    A segunda é se é possivel mudar o MAC do adaptador WAN desse AP , algum dizem que nao , mas estou indignado , o win xp faz mudança de MAC de qualquer adaptador com um simples click , e eu nao acredito que o sistema linux ( linux ap , o que roda com o realtek ) não tenha como alterar , nem que seja por linha de comando !!!

    Se alguem puder ajudar eu ficaria grato , e creio que muita gente fara valer destas informaçoes !!!

    Abraços

    Edu

  2. #2
    dumaster
    Visitante

    Padrão Re: Duvida sobre AP Router !!!!!!!!

    Ae , ninguem sabe nada mesmo , vamos agitar ae , preciso dessas informaçoes se possivel !!!

    Abraços Turma !!!

  3. #3

    Padrão Re: Duvida sobre AP Router !!!!!!!!

    dumaster,

    para mudar o mac no linux use o ifconfig (leia o manual dele na internet ou use man ifconfig).

  4. #4
    dumaster
    Visitante

    Padrão Re: Duvida sobre AP Router !!!!!!!!

    valew nataniel !!!!

    vamos ver se aparece alguem pra ajudar no lance do backup da licençã do router !!!

    Abraços

  5. #5

    Padrão Re: Duvida sobre AP Router !!!!!!!!

    dumaster,

    A licensa é um arquivo .DAT que tu recebe quando compra. Têm que guardar esse arquivo senão não existe uma maneira de fazer o backup do AP para o teu computador, infelizmente.

  6. #6
    dumaster
    Visitante

    Padrão Re: Duvida sobre AP Router !!!!!!!!

    Consegui acertar o MAC do geito que eu queria , existe um arquivo de inicialização , fiz umas modificaçoes por conta e risco , e acabou dando certo !!!

    Abraços