Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. pois é, meu squid esta no /

estou usando diskd nele... a performace dele esta perfeita, o acesso a internet esta muito rapido...

vou dar uma olhada nisso de quanto tem de memoria pra ele.. se nao me engano estou usando 128MB, pois o server tem 2GB de ram.

vou ver se baixando um pouco melhora..

o mais estranho é que mesmo usando bastante mem, o server nao fica lento e nem trava, nunca preciseis reiniciar ele por causa disso.

[]'s

fpmazzi
    Estive vendo as respostas, uma primeira coisa ke tenho ah dizer é o seguinte, o Linux faz o gerenciamento perfeito da memoria, as vezes, ele ta mostrando ke esta usando tudo, mas na verdade nao esta, se ele sente a necessidade usar outro aplicativo, os ke estiverem em desuso ele discarta. entao isso ker dizer ke nem sempre consumo de memoria alta ker dizer estar usando toda a memoria.
    Agora em kestao de estar lento, normalmente isso acontece por causa do squid, pois ele consome muito disco qdo faz cache.
    Como exemplo, ew tenho rodando como servidor um P-100 com 64 MB de RAM e esta super tranquilo, nele ew rodo, Samba, Squid, Firewall, WebServer, ssh, DNS, webmin, etc, e nao tenho problema de lentidao, entao vale a pena da uma olhada pra ver oq esta acontecendo.
    E olha ke o mew squid esta consumindo 21,5% de memoria ....

abraços...

Tópicos Similares

1. Me ajudem pelo amor de Deus
    Por Inforway_pb no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 04-05-2011, 12:31
  2. socorooooooooo!!!!!! me ajudem pelo amor de Deus
    Por iriojuliano no fórum Redes
    Respostas: 24
    Último Post: 08-04-2009, 00:11
  3. Me Ajudem Pelo Amor Do Mikrotik !!!!!!!!!
    Por francispaulinely no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 22-03-2008, 10:56
  4. Respostas: 2
    Último Post: 04-10-2003, 21:46
  5. Respostas: 1
    Último Post: 14-01-2003, 21:56

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L