Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Relaxa nao tava brigando nao... so que no dia que eu respondi o post eu tava muito puto aqui no trabalho hehehehe! mas a ideia é mostrar mais ou menos o que foi dito no ultimo post aí... o "occie" consegue gerenciar quem fala com conversa , esse tipo de coisa. Nao é fato de quem acessa ou deixa de acessa o msn.. isso o iptables faz, o squid faz, e porai vai

2. Citação Postado originalmente por mistymst
    Relaxa nao tava brigando nao... so que no dia que eu respondi o post eu tava muito puto aqui no trabalho hehehehe! mas a ideia é mostrar mais ou menos o que foi dito no ultimo post aí... o "occie" consegue gerenciar quem fala com conversa , esse tipo de coisa. Nao é fato de quem acessa ou deixa de acessa o msn.. isso o iptables faz, o squid faz, e porai vai
    a exibição dos gráficos e a parte de navegação é via browser? Os relatórios são como?

3. O squid você terá uma lista dos acessos chamado access.log com o sarg você pega o caminho da pasta contendo os acessos e aponta. Quando você gerar seu script para ter o relatório dos acessos ele salvará isso em uma pasta para você analisar o mesmo via HTTP.

Procure informações para instalar e configurar o squid.
    Se você procurar como "squid ninja" você vai saber de todas as ferramentas que ele pode te dar e em que mais lhe auxiliar.

Quanto ao msn, acredito que so o OCTOPUS no momento para gerar o relatório das conversas.
    Ja vi coisas na net falando de montar um servidor de msn na empresa. Mas nem li o mesmo pois num tive necessidade.

Fui !!!

Tópicos Similares

1. Msn via Octopus [resolvido 50 % ]
    Por spyderlinux no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 11-07-2006, 10:19
  2. Octopus no Freebsd
    Por Valois no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 27-12-2005, 13:19
  3. Respostas: 2
    Último Post: 01-11-2005, 09:03