Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. seria apenas fazer o wds mesmo...

hawk23
    Marco me explica como vc fez o WDS que tipo de WDS vc utilizou onde vc colocou o mac do outro Mk que vc tentou fazer essa comunicação, se tem alguma coisa a mais a fazer tipo um nat , pois cara já tentei fazer WDS e não consegui comunicação em o mk e o access point, estou com a mesma estrutura anterior a única coisa mudou foi que na wlan1 a coloquei em modo station wds e nada de comunicar com o access point , fico super grato de vc fizer um passo a passo de como fez para o mk funcionar em modo bridge com wds .

Desde já grato

3. cyber que sistema vc usa pra fazer isso?
    freeradius + o que?

4. Citação Postado originalmente por hawk23
    Marco me explica como vc fez o WDS que tipo de WDS vc utilizou onde vc colocou o mac do outro Mk que vc tentou fazer essa comunicação, se tem alguma coisa a mais a fazer tipo um nat , pois cara já tentei fazer WDS e não consegui comunicação em o mk e o access point, estou com a mesma estrutura anterior a única coisa mudou foi que na wlan1 a coloquei em modo station wds e nada de comunicar com o access point , fico super grato de vc fizer um passo a passo de como fez para o mk funcionar em modo bridge com wds .

Desde já grato
    vc esta usando 2 mk ou 1 radio e um mk ?

Tópicos Similares

1. Como fazer uma bridge no mikrotik?
    Por edmilson2709 no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 19-10-2013, 20:12
  2. Respostas: 3
    Último Post: 22-09-2013, 19:33
  3. Respostas: 11
    Último Post: 15-02-2012, 23:48
  4. Respostas: 12
    Último Post: 01-02-2008, 06:08
  5. Problemas ao abrir disquete no Linux