+ Responder ao Tópico



  1. #1
    stingray
    Visitante

    Padrão Emails chegam como lixo eletronico em Hotmail, Yahoo, Bol

    Atencao comunidade Linux, estou precisando de ajuda:

    Montei um servidor de email Postfix com autenticacao do SMTP pelo SASL, esta tudo funcionando perfeitamente, so q os emails enviados por ele chega como spam (lixo eletronico) no hotmail, yahoo e alguns outros.

    Tenho servidor proprio de dns montado por mim tb, e o mesmo esta funcionando perfeitamente, inclusive o ip reverso, que esta passando perfeito no www.terra.com.br/postmaster.

    pq sera q chega como spam se o meu dns reverso esta funcionando perfeitamente?

    Ajudem por favor!!

    Stingray by MS-BR

  2. #2

    Padrão Re: Emails chegam como lixo eletronico em Hotmail, Yahoo, Bol

    pode ser que teu servidor esteja em alguma graylist, faz um teste de relay pra ver se nao tem nda aberto mesmo
    http://www.abuse.net/relay.html

  3. #3
    stingray
    Visitante

    Padrão Re: Emails chegam como lixo eletronico em Hotmail, Yahoo, Bol

    Citação Postado originalmente por 1c3_m4n
    pode ser que teu servidor esteja em alguma graylist, faz um teste de relay pra ver se nao tem nda aberto mesmo
    http://www.abuse.net/relay.html
    Amigo,

    Fiz o teste lah no abuse.net, e o meu servidor passou em todos os testes de relay q ele faz (todos deram relay denied), e mesmo assim o meu servidor continua sendo lixo eletronico (rs)

    O Detalhe eh q este dominio eh novo e o ip tb, portanto acho pouco provavel que ele esteja em alguma graylist como servidor de spam.

    Continuo com o problemaum..

    Fico no Aguardo

    Obrigado

  4. #4

    Padrão Re: Emails chegam como lixo eletronico em Hotmail, Yahoo, Bol

    veja o cabecalho das msgs q ele envia, talvez tenha alguma informacao q ajude

  5. #5
    stingray
    Visitante

    Padrão Re: Emails chegam como lixo eletronico em Hotmail, Yahoo, Bol

    Citação Postado originalmente por 1c3_m4n
    veja o cabecalho das msgs q ele envia, talvez tenha alguma informacao q ajude
    Amigos o cabecalho esta ok.

    Verifiquei um rastreamento do meu ip em spam database, e observei o seguinte:

    ele passa em todos os bancos de dados de spam, exceto em:

    jammconsulting.com

    seria isso o suficiente para provocar os problemas com hotmail, yahoo e outros??


    ajudem estou no aguardo de novas ideias.


    Brigaduu