+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Msn Caindo

    olá colegas, estou com um probleminha, o msn fica caindo (m toda a rede) faço controle da banda por cliente e controle de p2p geral, sera q vou ter q fazer alguma regra p msn via firewall ou queues. se alguem puder ajudar agradeco....

  2. #2

  3. #3

    Padrão Re: Msn Caindo

    so tenho um link

  4. #4

    Padrão Re: Msn Caindo

    Citação Postado originalmente por Fabiano Jean Silva
    so tenho um link
    Amigo consegiu Solucionar o seu Problema .. pq estou com o mesmo problema aqui... serah q alguem sabe me dizer o que pode estar acontecendo??

    serah qe se criar uma queue para a porta 1863 resolve o problema???

    GRato

  5. #5

    Padrão Re: Msn Caindo

    Exatamente:
    Código :
    / ip firewall mangle
    add chain=forward protocol=tcp tcp-flags=syn action=change-mss new-mss=1360 comment="" disabled=no

  6. #6

    Padrão Re: Msn Caindo

    Citação Postado originalmente por cybersank
    Exatamente:
    Código :
    / ip firewall mangle
    add chain=forward protocol=tcp tcp-flags=syn action=change-mss new-mss=1360 comment="" disabled=no

    tenho uma duvida o que seria esse mms=1360 ou melhor o que essa regra faz...

  7. #7

    Padrão Re: Msn Caindo

    Muda o MTU do protocolo relacionado para 1360

  8. #8
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Re: Msn Caindo

    Cybersank estou com um problema paracido qd ativado o web-proxy mas com 1360 e 1480 ñ funcionou alguem sabe pq?

  9. #9
    f@benny
    Visitante

    Padrão Re: Msn Caindo

    Ola eu tinha esse problema aki, meu msn ficava caindo toda hora, eu uso uma ADSL de 1,5, eu usava o modem como router, quando deixava assim sempre caia o msn , depois que eu deixei meu modem como bride e o MK autenticando parou com isso nunca mais caiu, posso estar falando besteira mas resolveu meu problema. :roll:

  10. #10

    Padrão Re: Msn Caindo

    Ao Pessoal que tem provedor usando ADSL:
    Não adianta outra configuração, pra não ter problemas, faça como nosso amigo acima disse : " depois que eu deixei meu modem como bridge e o MK autenticando parou isso...." Essa é a configuração correta. Outra coisa deixe o MTU com 1492.

    Abraços ...

  11. #11

    Padrão Re: Msn Caindo

    uso moden roteado e nunca tive esse problema, ta chegando um link dedicado pra min de 1 mega ai vo fazer balanceamento... ai vai começar minha dor de cabeça

  12. #12
    f@benny
    Visitante

    Padrão Re: Msn Caindo

    cara eu tambem usei modem roteado e nao deu problema mas dependendo do modem da problema sim, o cara da BRtelecom tentou me explicar mas ele enrolou de mais e nao entendi nada.

    mas quando mudei e deixei como bride acabou os problemas