Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Nataniel, se pararmos para pensar o Canopy seria uma opção interessante, pois utiliza TDMA, que é uma beleza em regiões montanhosas e de difícil visada. Mas como provedor é pobre demais, não conheço até hoje unzinho sequer que esteja utilizando esses equipamentos. Me passe uma msg em pvt que envio um contato de um eng° que conheço e atualmente é representante do Canopy na minha região.

2. eu particularmente não usei esses canopy, mas acredito que sem visada neste ditância fica complicado.

3. Olá, manda um e-mail para André Lucas "alm.lucas@tecno.coop" acho q ele pode te ajudar estou negociando um equipamento pra fazer um ponto a ponto de 100 km com um repetidor no meio, ele disse q tem equipamento q pode fazer um ponto a ponto de mais de 10 km sem visada.

4. Citação Postado originalmente por sergio
    Nataniel, se pararmos para pensar o Canopy seria uma opção interessante, pois utiliza TDMA, que é uma beleza em regiões montanhosas e de difícil visada. Mas como provedor é pobre demais, não conheço até hoje unzinho sequer que esteja utilizando esses equipamentos. Me passe uma msg em pvt que envio um contato de um eng° que conheço e atualmente é representante do Canopy na minha região.
    Aqui na minha cidade tem um que usa e cobra R$ 1.000,00 na taxa de instalação...HeuHE...isso pq ele trás os Canopy de contrabando de Miami....se fosse tudo legalisado seria mais caro que isso ainda.

Mas canopy faz, teoricamente, até 3 Km sem visada....mas na prática não é tão "sem visada" assim....

5. um vendedor da mulltech me garantiu que um canopy da uns 15km sem visada e disse que aceita devolução se nao der!!!
    Eu acho que vou comprar e falo pra vcs qdo eu testar aqui mas podia aparecer alguém que ja usou pra falar!!

Tópicos Similares

1. Solução de Link PTP NLOS (Sem Visada)
    Por kleberbrasil no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 26-11-2011, 22:18
  2. Link PtP (200 metros)
    Por nataniel no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 27-06-2005, 11:45
  3. Link PtP com radio senao
    Por hanaga no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 06-06-2005, 19:35
  4. Link PTP 18 Km