+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão URGENTE!!!! :-( Placa conecta + nao abre pagina

    Pessoal to com alguns clientes que conectam no radio perfeito + nao abrem paginas na internet e ha 3 dias estavam perfeitos, eu to com um radio SENAO SL2611 e as placas sao Real Sat RT2561ST e um radio D-link 810, to a ponto d ficar louco ja tive 3 cancelamentos.

    Se alguem puder dar uma luz por favor me ajude....

  2. #2

    Padrão Re: URGENTE!!!! :-( Placa conecta + nao abre pagina

    Cara, essa placa eh uma bomba que os fornecedores nos fizeram engolir guela abaixo.
    Ela nuam vale nada.
    Meus clientes aki logo apos a instalacao estava com sinal de 85, 90%.. 3 dias dpois cairam pra 50% e agora estao em 40.. 30#.
    A navegacao fica um lixo, as vezes nao conecta... Ping alto...
    A solucao pro teu caso eh trocar a placa.
    Eu comprei 30 placas dessa e to trocando todas...
    Elas naum valem nada.
    A que tem chipset 2560 eh otima... essa sim vc pode usar sem medo mas a 2561 joga no lixo.

  3. #3

    Padrão Re: URGENTE!!!! :-( Placa conecta + nao abre pagina

    tuxsom,

    Todos esses 4 clientes citados (3 com placa PCI e 1 com AP) estão com o mesmo problema?

    Já tentou substituir o Senao do provedor? Mais algum cliente ligado a esse Senao ta com problemas ou esta funcionando legal e apenas nesses clientes existe o problema?

  4. #4

    Padrão Re: URGENTE!!!! :-( Placa conecta + nao abre pagina

    Nata,

    To com o mesmo problema aki.
    num mesmo cartao do AP, alguns conectam blz, ping no maximo 5 ms.
    outros o sinal ta 100% e o ping ta alto, chega a 2000s.
    jah troquei as placas no cliente e nao resolveu.
    o que vc acha?

  5. #5

    Padrão Re: URGENTE!!!! :-( Placa conecta + nao abre pagina

    juvictor,

    Pode ser consumo de banda... Tente usar um programa como o trafshow para ver o tráfego para aquele ip... Baixa ele na internet e instala no teu gateway, assim fica mais fácil de saber porque o cliente têm pings tão altos... Tu tive problemas assim mas era relacionado a má configuração no cliente (posicionamento de antena, pigtail, cabos, conectores) e ainda vírus...