+ Responder ao Tópico

SCM



  1. #1

    Padrão SCM

    Salve lista

    Quem tem licensa SCM via associacao ou algo parecido, poderia me explicar como funciona , quanto custa e quais empresas ?

    desde ja obrigado.

    []´s
    Jose

  2. #2

    Padrão Re: SCM

    Fuincina da seguinte forma.
    Voce faz um contrato com a empresa que tem a licença como se estivesse alugando o seu provedor pra eles.
    Aluguel de infra estrutura.
    Voce tera que assinar alguns contratos, pagara uma taxa de projeto e o cadastro da torre na anatel mais uma mensalidade pra empresa que esta alugando sua infra estrutura.




  3. #3

    Padrão Re: SCM

    hmmm, saquei.
    tem alguma ideia de valores ?
    empresas indicadas ?

    Obrigado
    []´s

  4. #4

    Padrão Re: SCM

    Olha cuidado ao escolher um fornecedor de SCM, pois vc te que procurar alguém sério.

    Existem 2 no mercado que são os mais comentados:

    Global Info
    Rede Networks


  5. #5

    Padrão Re: SCM

    Eh, bem que o pessoal que utiliza este tipo de solução poderia expor os pros e contras de cada empresa.

    OK, obrigado.

    []´s
    JOse

  6. #6

    Padrão Re: SCM

    Eu so associado a networks.
    Paguei 1.270,00 pelo registro de cada torre. 300,00 pelo projeto e uma taxa de setup de 500,00.. a mensalidade eh de 150,00 pelo primeiro ponto e 50,00 pelos demais.
    Os valores deles sao os melhores e naum eh nescessario ir ateh a sede deles pra fazer o contrato. Alem de ser feito de imediato.
    Os precos da Global sao mais altos, vc precisa ir ateh o Rio pra fazer o contrato e como se trata de uma associacao sua empresa vai a votacao pra ver se sera aceita ou nao.

  7. #7

    Padrão Re: SCM

    achiodi, muito obrigado.

    so 1 perguntinha, em quanto tempo o processo se efetivou ?

    []´s

  8. #8

    Padrão Re: SCM

    Meus Deuses ...

    Ninguem mais aqui do forum usa este tipo de alternativa, pra depositar 1 centavo ?

    Alguma outra sugestao de empresa que preste este *servico* ?

    []´s
    JOse

  9. #9

  10. #10
    Para-raio
    Visitante

    Padrão Re: SCM

    Na sua cidade tem mais provedores?

    Quantos habitantes?

    As vezes é melhor ficar como esta, pq pode mudar tudo na anatel, e mais se vc consultar um bom advogado e apresentar a portaria da anatel ele pode dar umas dicas boas tb.


  11. #11
    lfcalmon
    Visitante

    Padrão Re: SCM

    Tem a conectway do parana. Pago 300,00 por dois pntos. Sei que o valor ja subiu mas ainda continuo pagando o mesmo. Já fui visitado 4 x pela Anatel, e conseguimos sobreviver.

    []s

  12. #12

    Padrão Re: SCM

    Citação Postado originalmente por lfcalmon
    Tem a conectway do parana. Pago 300,00 por dois pntos. Sei que o valor ja subiu mas ainda continuo pagando o mesmo. Já fui visitado 4 x pela Anatel, e conseguimos sobreviver.

    []s
    Obrigado lfcalmon

    []´s JOse

  13. #13

    Padrão

    Ola amigo, poderia passar pra mim o contato desse que vc usa, do Networks
    [email protected]

  14. #14

    Padrão

    Eu também gostaria, tem como colocar aqui o contato?